X
    Categories: +Entretenimento+Família

George Clooney se recusa a contratar uma babá para seus gêmeos. A razão é de derreter nosso coração


George Clooney e sua esposa, Amal, andam bastante reclusos ultimamente, e logo ficará claro por quê.

ADVERTISEMENT

O famoso ator de Hollywood e sua esposa que é advogada recentemente vivenciaram o nascimento de seus lindos gêmeos, Alexander e Ella. Os gêmeos foram acolhidos na casa há cerca de quatro meses, e ambos os pais sortudos estavam mais do que entusiasmados com isso.

ADVERTISEMENT

Com grandes crianças vem grandes responsabilidades. Por isso Clooney e sua esposa assim como muitos outros pais normalmente contratariam uma babá ou contariam com o auxílio de alguém para cuidar dos pequenos. Afinal, se um bebezinho requer bastante cuidado, imagina-se dois. Para muitos pais que tem dinheiro e uma agenda apertada o mais comum seria deixar a árdua tarefa para outra pessoa. Mas eles optaram por fazer tudo isso sozinhos!

ADVERTISEMENT

O ator recentemente revelou em entrevista à Sydney Morning Herald, que ele assumiu a responsabilidade fazer o trabalho “sujo” agora que é oficialmente papai. E apesar da tarefa de trocar fraldas ser trabalhosa, ele não tem pressa em parar ou deixar de fazer isso, afinal, eles crescerão bem rápido.

ADVERTISEMENT

Ele disse que apesar das crianças estarem começando a introdução de alimentos sólidos, o processo não será mais tão divertido. “Apesar de termos recém começado a introduzir sólidos, acredito que estamos em um precipício,” conta. “Eu não acho que será tão divertido mais. E eu ainda sou mediano nesse negócio de trocar fraldas, mas com essa nova transição, tudo está mudando.”

ADVERTISEMENT

George e sua esposa Amal acreditam que, o jeito correto de ser pais e criar seus filhos devem ser feito por eles mesmos e mais ninguém. Eles acreditam que não tem fundamento em criar seus filhos sem se envolver e “sujar as mãos” ao longo do caminho. Eles simplesmente se recusam a contratar uma babá para seus filhos. De acordo com George, “Qual o objetivo de ser um pai se você não sujar as mãos? É disso que se trata.”

ADVERTISEMENT

Para alguns, chegou a ser um choque ao ouvir que um ator tão famoso e financeiramente estável tenha recorrido a idéia de criar seus próprios filhos, já que esta é uma visão bastante rara no mundo do entretenimento. Isso apenas prova o verdadeiro espírito fraternal que eles possuem!

ADVERTISEMENT

É certo que George admite que ser pai não é uma coisa fácil. Ele lembra como nunca entendia como seus amigos achavam isso irritante. Mas agora ele sabe.

“Tudo está em declive a partir daqui. Está tudo de pernas pro ar”, disse ele. “Eu não vou entrar em detalhes. E eu costumava dizer aos meus amigos: “Qual é o problema? Essa coisa de fraldas é fácil! ‘ Sim, agora eu sei como realmente é… ”

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desta história, gostaríamos de saber sua opinião :)