Os casamentos da realeza britânica são eventos acompanhados pelo mundo inteiro.
E, para a população local, é considerado um dia de celebração nacional. Muitos plebeus sonham em participar de um evento tão importante para o país. Por isso, o príncipe Harry e sua noiva, a atriz americana Meghan Markle, decidiram dividir esse momento com 2.640 pessoas comuns.
Os convidados acompanharão a chegada dos noivos e de seus convidados ao castelo de Windsor e à capela de São Jorge e assistirão ao tradicional passeio de carruagem dos noivos após o enlace.
Como exigência dos noivos, o grupo deve ser o mais abrangente possível. Harry e Meghan definiram que 1,2 mil destes convidados serão escolhidos por representantes da coroa britânica e devem ser de todas as regiões e de todas as idades, incluindo jovens líderes e pessoas que servem à sua comunidade.
Outras 200 pessoas serão ligadas diretamente às instituições de caridade que Harry e Meghan se identificam e participam ativamente. Além disso, 100 alunos das escolas locais The Royal School e St George’s School, pois ambas possuem fortes ligações com o palácio de Windsor.
Os noivos também fizeram questão de incluir 10 membros da comunidade do palácio Windsor, como moradores do arredor do castelo e de membros da capela de São Jorge. E, claro, não podiam deixar de fora 530 funcionários do palácio e pessoas que trabalham para a coroa britânica.
O que achou da atitude dos noivos? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)