X
    Categories: +Gratidão

A história da mulher que tem um noivo, um marido, dois namorados e todos são felizes


Mary Crumpton de 44 anos atraiu a atenção da mídia e de muitas pessoas, pois afirma que ela está feliz em um relacionamento aberto com o seu marido, seu noivo e mais dois namorados.

ADVERTISEMENT

 Ela decidiu compartilhar sua experiência para que outras pessoas entendam o que é poliamor. Uma tendência que vem ganhando terreno nos últimos anos e na maioria dos países é ilegal.

ADVERTISEMENT

Mary pratica poliamor desde os 29 anos e mencionou que está muito feliz com seu estilo de vida. Atualmente mora com o marido, Tim, 43 anos e seu noivo de 53 anos. Seus namorados: Michael, 63, e James, 73, vivem muito perto dela.

©This morning/Youtube

Ela mencionou que antes dos 29 anos ela era monogâmica e nunca pensou que em algum momento de sua vida ela teria vários relacionamentos simultâneos.

ADVERTISEMENT

Mas com o passar do tempo, as ideias de Mary mudaram. Ela comentou:

“No começo eu não tinha dúvidas sobre ter apenas um parceiro. Era normal. Às vezes, sentia coisas por outras pessoas, mas sentia-me culpada e tomei isso como um sinal de que não amava meu marido o suficiente. Quando o casamento não deu certo, eu conheci outra pessoa e comecei um relacionamento monogâmico com ele ”.

ADVERTISEMENT

Mary, a princípio, sentiu-se mal quando estava um parceiro e se sentia atraída por outras pessoas, mas tudo mudou quando conheceu um homem que tinha várias mulheres. Ele ensinou-lhe o que “poliamor” significa “mais do que um amor”. Então ela decidiu levar essa prática com quem estava ao seu lado.

ADVERTISEMENT

Foi em 2003, quando Mary pediu ao seu parceiro para “ter um relacionamento aberto”. Ela queria experimentar amar mais de uma pessoa. Seu parceiro concordou e os dois começaram a ter outros relacionamentos.

ADVERTISEMENT

Mary decidiu se casar com um dos homens que conheceu durante seu “relacionamento aberto “, este é Tim e embora eles tenham se conhecido em 2004, eles só se casaram em 2014.point 203 |

ADVERTISEMENT

Atualmente ela também tem um relacionamento com John, 53, que ela conheceu em 2011 e indicou que também planeja “se casar” com ele.point 121 | Legalmente isso não é possível, mas eles farão isso de maneira simbólica.point 183 | Por outro lado, Mary também ama Michael e James, com eles, ela começou a ter casos de amor desde 2016.point 266 |

ADVERTISEMENT

Mary, diz o seguinte sobre isso:point 27 | 1

“Uma das melhores coisas de ter uma vida com mais de um parceiro é que não há pressão sobre ninguém para atender todas as minhas necessidades. A única coisa negativa para mim é enfrentar os comentários preconceituosos das pessoas, mas, felizmente, estou muito despreocupada. Minha esperança é que as pessoas possam entender melhor o poliamor. Talvez um dia as pessoas sejam menos preconceituosas “.

ADVERTISEMENT

O que você acha da decisão de Mary?

Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Vídeo Recomendado: Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo