X
    Categories: +Gratidão

Jogador de hóquei salva mãe e filha de serem assediadas sexualmente em estação de trem


É comum que quando ouvimos casos em que meninas são assediadas ou até mesmo estupradas, apenas discutimos sobre o assunto, sem fazer nada mais que isso.

ADVERTISEMENT

Há muitas coisas que podem ser feitas, apenas precisamos de mais coragem.

Acontece todos os dias, meninas e mulheres são assediadas de forma pública e privada, algumas delas chegam a fazer uma denúncia, enquanto outras ficam caladas por medo das consequências. A vida sempre provou ser um pouco mais difícil para as mulheres, desde o início da civilização, e tem sido assim até hoje.

ADVERTISEMENT

As mulheres são iguais aos homens em todos os aspectos. Na verdade, elas são muito mais fortes. Eles podem fazer coisas que os homens não conseguem e deviam ser respeitadas por isso. Elas merecem todo respeito e não se pode questionar suas escolhas de vida.

ADVERTISEMENT

Embora muitas pessoas vejam mulheres sendo assediadas e não façam nada, nem todos são assim. Algumas pessoas fazem até o impossível para poder ajudar os outros, mesmo que seja um estranho. Um grande exemplo disso é o jogador de hóquei Andreas Neumann.

ADVERTISEMENT

Ele estava se preparando para embarcar em um trem, assim como uma mãe e sua filha adolescente, que esperavam na estação.

Foi então que ele viu um grupo de 6 homens confrontando a mulher e a garota. Achando estranho, ele rapidamente foi verificar o que estava acontecendo e foi então que percebeu que elas estavam sendo assediadas por esses homens.

ADVERTISEMENT

Os homens fizeram um círculo ao redor das duas e era possível notar o quão desconfortáveis elas estavam. Quando a mãe tentou sair com a filha de dentro do círculo, um dos homens a empurrou de volta para o lugar.

Andreas ficou furioso ao ver o que estava acontecendo. Ele perdeu a calma quando um dos caras enrolou um jornal e o usou para bater nas nádegas das duas mulheres. Naquele momento, ele correu até elas e tentou quebrar o círculo.

ADVERTISEMENT

Assim que invadiu o círculo, os 6 homens se assustaram e acharam melhor correr antes que algo ruim acontecesse. Em segundos, eles desapareceram do local.

Andreas tinha certeza de que, se eles tivessem resolvido brigar com ele, as coisas teriam sido bem feias, já que todos eram mais fortes do que ele. Contudo, ele iria encará-los de qualquer maneira. Como estava voltando de uma partida, seu kit de hóquei estava com ele e ele planejava usá-lo para partir a cara de quem resolvesse se meter com ele.

ADVERTISEMENT

Mesmo que as coisas pudessem ter ficado complicadas se os homens não tivessem fugido, o jogador sabia que não conseguiria seguir em frente se não tivesse ajudado aquelas mulheres e disse que ficou muito bravo por todas as pessoas que observavam a cena e que não fizeram nada para ajudá-las. Infelizmente, essa ainda é uma triste realidade dos dias de hoje. Contudo, graças a ajuda dele, mãe e filha puderam retornar em segurança para casa naquele dia.

ADVERTISEMENT

 

Histórias de assédio infelizmente são muito comuns nos dias de hoje. Você conhece ou já passou por uma história como essa? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!