Faz três meses que o fundador da Playboy Hugh Hefner faleceu.
Como resultado, detalhes sobre o seu testamento foram revelados. E, aparentemente, o documento trouxe consigo uma série de surpresas.
Na verdade, a parte mais interessante é a seção 19, que contém regras e regulamentos sobre o abuso de drogas e substâncias.
De acordo com The Blast, a cláusula afirma que “qualquer pessoa fortemente dependente de uma droga ilegal ou de uma forma medicação sem a devida autorização dos médicos deve ser removida da herança”.
Bom, os verdadeiros beneficiários da riqueza de Hugh incluem sua esposa e seus quatro filhos. Os relatórios indicaram que os únicos herdeiros da fortuna de Hugh são os seus quatro filhos (David, Christie, Cooper e Marston). Mas, a partir de sua declaração, ficou claro que Crystal, sua esposa, também está incluída na herança.
O papel confere a um dos membros da família o poder de solicitar um exame médico se suspeitar que um dos herdeiros está sob o abuso de drogas e outras substâncias. Além disso, os membros da família podem solicitar tratamento em nome da pessoa que consome as drogas.
Além disso, Hugh deixou uma cláusula que permite a todos os condenados por abuso de substâncias ilícitas a recuperação. Na verdade, você precisa estar sob tratamento ou “limpo” há mais de 12 meses.
Não é de admirar que Hugh quer proteger sua família. Durante uma entrevista em 2012, ele expressou sua preocupação com o abuso de substâncias ilegais.
Ele disse: “Desde cedo, sempre odiei cocaína, e desde que cresci, vi vários amigos viciados que não conseguiram parar. Eu vi muitas vidas arruinadas e eu não gostaria que o mesmo acontecesse com qualquer membro da minha família”.
Hugh morreu aos 91 anos.
E então, o que você acha das regras impostas por Hugh aos seus herdeiros? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)