X
    Categories: +Gratidão

Mulher que não conseguia engravidar acaba milagrosamente com 4 filhos nos braços


Annie Johnson e seu marido Jobby estavam casados há cinco anos e seu maior sonho era ter um filho.

ADVERTISEMENT

No entanto, esse sonho parecia ser muito mais difícil de se realizar do que eles imaginavam.

 

Eles oravam e se mantinham fieis, mas nada acontecia. Faziam exames, mas não encontravam a razão para tal dificuldade. As visitas ao médico mostravam que tudo estava bem e nem o marido ou a esposa tinham algum problema. Essa foi uma experiência dolorosa que se arrastou por anos e levou a família à depressão.

ADVERTISEMENT

 

 

Por sorte, a irmã de Annie teve uma ideia brilhante que até podia ser estranha, mas ao mesmo tempo era viável. Ela tinha visto todas as lutas pelas quais sua irmã estava passando e seu coração estava partido. Foi então que ela se ofereceu para ajudar, esperando restaurar a alegria e belos sorrisos no rosto de Annie e seu marido.

ADVERTISEMENT

 

 

O plano da irmã era carregar seu bebê. Aquela parecia ser uma decisão difícil de ser tomada, portanto Annie e o marido tiveram que pensar com cuidado. Seu grande sonho era ter um filho e sua irmã estava se sacrificando para que ele pudesse se realizar.

ADVERTISEMENT

 

 

Depois de pensar muito sobre a ideia, eles decidiram dar uma chance. Aparentemente, a irmã tinha 100% de chance de conseguir carregar o bebê deles, já que ela já era mãe de dois meninos.

ADVERTISEMENT

O processo de implantação foi um sucesso e não teve complicações.

Por conta disso, os médicos decidiram implantar alguns embriões em Annie também, já que ela estava ovulando. Eles tomaram essa decisão com fé, esperando que fosse a última vez que veriam as lágrimas de Annie. Havia uma chance de 50/50 de funcionar, contudo a irmã tinha o plano encaminhado caso o dela não desse certo novamente.

ADVERTISEMENT

 

 

Felizmente, ambas as irmãs começaram a sentir os sintomas da gravidez quase ao mesmo tempo. Ao verificar com o médico, eles descobriram que tanto Annie quanto sua irmã tinham sido abençoadas com gêmeos. Se antes eles não tinham filho algum, agora teriam quatro! Parece que o destino finalmente decidiu recompensá-los por toda a espera. Esperamos que os bebês cresçam sadios e felizes!

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!