X
    Categories: +Gratidão

A incrível história de amor deste casal: Ela mede 1,52 e ele 2,34 metros de altura!


O amor é um sentimento tão forte que quebra todas as regras.

ADVERTISEMENT

Encontramos histórias de casais que possui uma grande diferença de idade, de diferentes religiões ou status social. Na história a seguir, a altura destes dois não foi impeditivo para viver o seu amor.

ADVERTISEMENT

© Barcroft EUA

“Esta casal diferente” é daqui do Brasil mesmo. Joelison Fernandes Da Silva é considerado um dos homens mais altos do país, mede 2,34 metros e sua esposa mal ultrapassa um metro e um meio.

© Barcroft EUA

ADVERTISEMENT

Joelison tinha um tumor benigno, que foi removido aos 21 anos, em seguida, foi diagnosticado com gigantismo. Desde pequeno era muito alto e sua família tinha dificuldade em encontrar roupas e sapatos que lhe servissem.

© TLC

ADVERTISEMENT

Ele mencionou que, em várias ocasiões, especialmente quando mais jovem, se sentia envergonhado da sua altura, porque às vezes era zombado por seus colegas de escola.

Sua história mudou quando ele encontrou Even online. E desde que se conheceram nunca mais se separaram.

ADVERTISEMENT

© TLC

Quando Even e Joelison se conheceram pessoalmente, ela se surpreendeu com sua altura. Eles ficaram noivos e depois de um ano, se casaram e agora querem um filho.

© Barcroft EUA

ADVERTISEMENT

Embora algumas pessoas os critiquem por sua diferença de altura, eles não se importam e dizem ser muito felizes. Joelison é bem conhecido agora e não se importa mais com sua altura. A história do “The Odd Couple” tornou-se viral nas redes sociais e veículos de comunicação internacional.

ADVERTISEMENT

© Barcroft EUA

Este par tem mostrado ao mundo mais uma vez, que o amor rompe barreiras.

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Não se esqueça de curtir a página para ler mais posts como este!

ADVERTISEMENT