X
    Categories: +Entretenimento+Família+Gratidão

Ivete conta todos os detalhes de sua gravidez e sobre abortos que sofreu antes dela


O Brasil inteiro já sabe que a grande Ivete Sangalo está esperando duas menininhas.

ADVERTISEMENT

Recentemente, para matar a curiosidade da nação, a cantora de axé abriu o jogo no programa “Fantástico”, exibido na Rede Globo, e contou sobre o tratamento o qual ela teve de se submeter, revelando quais são os desafios que uma pessoa como a idade mais avançada como ela geralmente tem ao tentar engravidar.

São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois, já na primeira fertilização, deu certo. Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim, eu brinquei: ‘Bota aí que eu já vou ter uma banda’“, disse sem perder o usual bom humor.

ADVERTISEMENT

Veveta ainda falou um pouco sobre como foi descobrir que estava grávida (e de gêmeas). “Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel pra ir sozinha. E falei ‘Meu Deus eu tô grávida’. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos”, revelou.

ADVERTISEMENT

O que muitos não sabem é que um pouco antes de conseguir engravidar das gêmeas, a cantora passou por algumas dificuldades em relação à maternidade. Ivete, que já estava tentando engravidar há um certo tempo, teve duas outras gravidezes. Entretanto, infelizmente ela sofreu um aborto espontâneo em uma delas e na outra, passou por uma gravidez ectópica ou tubária (condição de risco onde o bebê naturalmente se implanta fora do útero).

ADVERTISEMENT

Fiquei, à princípio, um pouco decepcionada, pois imediatamente você já quer contar pra família inteira o que está acontecendo…“, ela dividiu.

Para a felicidades de todos da família, as dificuldades já passaram e agora é só esperar a chegada das gêmeas no final de fevereiro. Quem está mais ansioso para o nascimento das meninas é o irmãozinho mais velho delas, Marcelo, que já tem 8 aninhos. O garoto já pedia um irmãozinho a Ivete há dois anos e ficou muito feliz com a notícia de que finalmente iria poder realizar seu sonho.

ADVERTISEMENT

Segundo a cantora, é Marcelo quem vai escolher os nomes das garotas. Porém, existe um pequenino problema em relação à isso: “Ele está numa fase ‘Sylvester Stallone’, então é ‘Ramba’, ‘Rocka Balboa’… Foi ai quando eu falei ‘Não, vamos com calma!’“, contou.

ADVERTISEMENT

Ao final da entrevista, Ivete fez questão de mandar uma mensagem para todas as mulheres do Brasil que se encontrassem na mesma situação a qual ela se encontrou pouco tempo atrás: “Que vocês, mulheres, que estão nessa luta, nessa batalha, recebam o meu carinho e a minha mensagem de amor para dizer a vocês que tudo vai dar certo! Força, pois estamos juntas nessa!

ADVERTISEMENT

O que você achou da entrevista da Veveta? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!