X
    Categories: + Moda e Beleza+Gratidão

Jovem mostra que estar na moda é ser feliz e dá lição de autoestima


Tem coisa melhor do que se sentir bem e feliz com as roupas que nos escolhemos? A regra tem que ser essa! Não se prenda a padrões e fatores externos, faça o que te faz contente.

ADVERTISEMENT

Mas nem sempre é assim que acontece, é certo que a maioria dos padrões de beleza são rigorosos e não são destinados a pessoas mais cheinhas ou com muitas curvas. Ainda mais na adolescência que o corpo está passando por diversas mudanças.

Tem sempre alguém para apontar o dedo e dizer que algo não está bom em você apesar de pensar o contrário. Curto demais, marcado demais, te deixa mais gorda e por aí vai…

ADVERTISEMENT

Isso tudo é besteira, o que importa é como você se vê e como se sente diante disso! Já dizia um sábio que tudo depende da importância que você dá. E é verdade.

No dia 10/02 uma estudante americana, Ashlie Bautista provou para muitos que o segredo para um look perfeito está na felicidade e satisfação pessoal.

ADVERTISEMENT

Ela fez isso postando algumas fotos suas no seu Twitter mostrando como ficou em um vestido que escolheu para sair com os amigos. “Ontem à noite, eu usei algo que nunca achei que usaria. Sou muito insegura, mas com a ajuda dos meus amigos maravilhosos, me incentivando, fui capaz de usá-lo e ainda ganhei um pouco mais de confiança em mim mesma“, twittou.

ADVERTISEMENT

Ela tem 18 anos e usou pela primeira vez na vida um vestido de veludo mais justo, de alcinhas e decote em V. O que ela não imaginava é que as fotos serviriam de apoio para diversas outras garotas pela internet afora.

ADVERTISEMENT

Seu Tweet alcançou a marca de 32 mil retweets e mais de 300 mil curtidas! E os comentários recebidos são maravilhosos: “Yesss ASHLIE!!!!SLAYYYYy” (algo como Simmm ASHLIE!!! Lacrouuu), “Lindo vestido e uma linda garota!“, “Este tweet fez meu dia ficar 10x melhor, você pode tudo, garota! Você é tão linda e merece ser feliz. Continue lacrando e continue confiando em si mesma!“.

ADVERTISEMENT

Show!! É sempre muito bom conferir momentos de solidariedade e satisfação pessoal como esses!