X
    Categories: +Gratidão

Mãe com fome não tem dinheiro depois de pagar pela refeição do filho, até que um estranho surge e a ajuda


Aviso: a postagem abaixo contém alguns idiomas adultos.

ADVERTISEMENT

Ser pai é um trabalho difícil, mas vale a pena.point 38 | Nada supera a alegria pura que vem com a criação dos filhos.point 87 | É uma bela bênção.point 102 | Os pais fazem muitos sacrifícios pelos filhos.point 142 | Alguns trabalham longas horas difíceis apenas para oferecer o melhor para seus pequenos, enquanto outros têm vários empregos apenas para que seus filhos possam ter um futuro brilhante.point 299 |

ADVERTISEMENT

A maioria dos pais se esforça para fazer com que seus filhos amados sejam felizes.point 68 | Outros vão até morrer de fome para que seus próprios filhos comam.point 123 | 1

Isso é o que um usuário do Facebook chamado Timothy afirmou ter testemunhado um dia enquanto comia em um McDonald’s. Enquanto alguns pais comem junto com seus filhos, esse não era o caso da mulher que Timothy via esperando no restaurante de fast food.

ADVERTISEMENT

Timothy levou ao Facebook a história que presenciou. Ele escreveu:

“Eu estava sentado no McDonalds, bebendo uma sprite. Ok, era a minha terceira sprite. E a senhora no canto… espera. Ela estava ali desde antes de eu chegar. Chega um homem com um menino pequeno, talvez com 3 anos de idade, se isso.

ADVERTISEMENT

“Você deveria estar aqui há uma hora”, diz ela, um pouco chateada. “Bem, eu estou aqui e aqui está ele.” O homem se vira e sai pela porta.

Ela diz: “Ei, você tem alguns dólares para eu conseguir um cheeseburger? Tudo que eu tenho é o suficiente para o McLanche Feliz dele”. O sujeito olha em volta para ver se alguém está assistindo.

ADVERTISEMENT

“Foda-se, morra de fome.” Ele diz e sai pela porta.

Ela apenas balança a cabeça e caminha até o balcão com o menino. Ela pede uma refeição para o filho. O adolescente no balcão diz a ela que seu cartão deixou um saldo de 37 centavos. Ela e o menino caminham até o carro onde ela cava e encontra o troco. Ela e o menino sentam-se com a refeição do menino, e ela prepara a comidinha dele e a sua minúscula bebida.

ADVERTISEMENT

Ela pergunta a ele se a mamãe pode pegar uma batata frita, e ele oferece a ela um pedaço mordido. Eu caminho até a máquina de refrigerante e encho meu copo. E o adolescente do balcão está recolocando os guardanapos. Eu entrego a ele meu cartão de débito. E digo a ele para dar a ela 2 hambúrgueres duplos, uma batata frita grande e uma bebida grande por minha conta. Eu digo a ele para não contar a ela de mim. Eu escrevi uma nota em um guardanapo:

ADVERTISEMENT

“Mantenha a cabeça erguida e sempre empurre para frente. Você PODE. Você VAI. :)”

Ele me traz meu cartão de débito. Em seguida, volta para o balcão e leva a bandeja de comida para ela.

ADVERTISEMENT

Ele diz: “Isso foi comprado para você”.

“Por quem?”

“Eu não deveria dizer, mas não fui eu”, diz ele e caminha de volta para o balcão.

Ela lê a nota no guardanapo enquanto as lágrimas começam a rolar pelas suas bochechas. Ela enche a taça de bebida e começa a comer. A criança troca com ela um nugget de frango por uma mordida no hambúrguer.

ADVERTISEMENT

Depois que ambos terminam a refeição, eles começam a sair.

Eles andam passando por mim e eu sorrio para o garoto. Eu olho para ela e ela sussurra “obrigada”. Eu sussurro de volta “para quê?”. Ela sorri. Eu pisco. Eu olho para o menino e digo que tenha um bom dia :)

ADVERTISEMENT

A vida é difícil.

Timothy acrescentou: “Esteja sempre disposto a tornar a vida de alguém um pouco mais fácil. Pequenas coisas causam um grande impacto. Para qualquer pai solteiro preso em um lugar semelhante… Mantenha a cabeça erguida e sempre avance. Você pode. Você VAI. TIMOTHY

ADVERTISEMENT

Uau! Que maneira bonita de colocar um sorriso no rosto de outra pessoa. Graças a Timothy, que viu a luta da mulher e estendeu a mão para ela em um ato de bondade quando ela estava no seu mais baixo!

Não é só porque ele queria ser legal, mas porque queria mostrar à mulher que, embora a vida possa ser difícil às vezes, há pessoas que estão dispostas a dar uma mão e ajudar alguém a superar as dificuldades, mostrando que é sempre possível sair de uma barra difícil.

ADVERTISEMENT

Esta incrível história mostra que o mundo ainda tem muitas pessoas boas por aí, devemos refletir sobre isso e encontrar maneiras de ajudar outras pessoas. Você nunca sabe onde a vida leva você e talvez você possa se encontrar no lugar dessa mulher algum dia.

ADVERTISEMENT

Um brinde aos pais e mães que se esforçam para oferecer as melhores coisas para seus filhos.

 

O que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Uma Mãe Renovou Um Container Abandonado Para Dar à Filha Um Lar