X
    Categories: +Gratidão+Risos e Curiosidades

Mãe dá a luz durante a virada do ano e gêmeos nascem em anos diferentes


Dar à luz é um momento inesquecível para qualquer mãe e envolvidos, imagina fazer isso durante a virada do ano.

ADVERTISEMENT

Agora acrescente à este momento tão singular, o fato de que o parto aconteceu tão pertinho do ano novo que cada bebê conseguiu nascer em anos diferentes.

Foi isso que aconteceu com Michele Ferreira Maciel Ribeiro de 28 anos. A vendedora deu à luz a dois lindos bebês, cada um em um ano diferente, já que Samuel chegou no dia 31 de dezembro de 2017, às  23h44, com 2,810 quilos e 47 centímetros, enquanto Sara, veio ao mundo 22 minutos depois, à 0h06 do dia primeiro de janeiro de 2017, registrando 2,755 quilos e 48 centímetros.

ADVERTISEMENT

A notícia foi publicada por Lina Hamdar e Marcelo Rocha no G1 Paraná, contando que tudo aconteceu no Hospital de Clínicas, em Curitiba, Paraná.

Marcelo Rocha/RPC

O parto foi normal e trouxe muita emoção à mãe que já tinha tido outro filho anteriormente mas de cesariana. Para ela, foi um momento de  “muito amor e muita alegria”.

ADVERTISEMENT

Os bebês nasceram “à termo” ou seja, na 38ª semana de gestação. Em entrevista ao veículo de notícias, Michele contou que teve uma gravidez tranquila e que descobriu que esperava gêmeos na oitava semana de gestação.

“Foi uma surpresa bem grande. Eu nunca imaginei que seria mãe de gêmeos. A gente ficou muito feliz”, conta.

ADVERTISEMENT