Nikki Dickinson é uma mãe de 34 anos de Ohio que deixou seu filho de 10 anos fazer uma tatuagem com uma agulha suja e foi presa depois de compartilhar o vídeo do processo nas redes sociais.
De acordo com os relatórios, Nikki, de Bellefontaine, Ohio, foi detida e agora enfrenta acusações de abuso infantil.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo
Ela não apenas permitiu que seu filho fosse tatuado, mas também pediu a um pequeno Kyle Richardson, de 16 anos, que fizesse a tatuagem em condições insalubres em sua casa.
Crédito de vídeo: Facebook
No vídeo que ela compartilhou nas mídias sociais, o amigo de Nikki, Justice Oyer, é visto segurando e consolando o garoto durante o processo. Ao contrário de Nikki, Justice não foi acusado.
De acordo com a polícia, Dickinson afirma que ela só concordou em tatuar seu filho porque ele a estava incomodando por uma tatuagem há muito tempo e ela já estava “cansada” disso.
Quanto ao “artista” de tatuagens adolescentes que surgiu com a tatuagem horrível, a ABC disse que a polícia revelou que ele tem uma história de má conduta. Alegadamente, ele uma vez deu a um de seus clientes MRSA de uma agulha suja. E assim, o jovem de 16 anos foi acusado de não seguir as diretrizes sanitárias e de segurança.
De acordo com a lei do estado de Ohio, os menores podem ser tatuados com o consentimento dos pais. No entanto, eles só podem fazê-lo em um ambiente de negócios controlado que atenda aos padrões de saúde e segurança.
Contribuindo para sua acusação de delinquência juvenil estava o fato de que a mãe filmou o incidente, compartilhou on-line e pareceu tê-lo pressionado a continuar com o processo.
Se condenada pela contravenção de primeiro grau, a mãe pode enfrentar até 6 meses de prisão enquanto o “artista” da tatuagem em questão foi acusado de duas contagens de delinquência juvenil e está sendo acusado como menor.
Enquanto Justice não explicou por que ela ajudou sua amiga a passar pelo processo, sua mãe respondeu às críticas no Facebook dizendo:
“A justiça fez uma má escolha por estar envolvida com isso, mas ela não fez mais nada errado … mas realmente essa criança não é abusada nem negligenciada.
“Sua mãe toma decisões ruins? Sim. Mas quando você tem pessoas batendo em pessoas velhas e pessoas abusando de seus filhos, ninguém diz nada. ”
Quais são seus pensamentos sobre este caso? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar este post no Facebook e gosta de nós para mais notícias!