X
    Categories: +Gratidão

Mulher Plus Size e noivo fazem ensaio fotográfico mostrando seu amor enquanto viralizam na internet


Recentemente, as modelos plus size tem ganhado cada mais espaço.

ADVERTISEMENT

Ashley Graham tem feito muito sucesso e já é bem famosa neste meio. Ainda mais porque andou envolvida em uma revolta contra marcas que produzem quantidade limitada de roupas plus size. Parece que sua revolução inspirou de alguma forma a confiança nas mulheres em todo o mundo. Uma delas é Stephanie.
Juntamente com o seu parceiro de vida Arryn, este jovem casal do Texas mostrou ao mundo que o amor conquista tudo, incluindo o tamanho.

Ter um fotógrafo profissional como amigo certamente tem suas vantagens. Para participar do movimento, Stephanie decidiu fazer uma sessão de fotos com seu noivo. Sua amiga Bria Terry of Wolf & Rose Photography tiraram as fotos.

ADVERTISEMENT

Foi um procedimento padrão para a empresa publicar seus trabalhos em sua página do Facebook. O que aconteceu depois não era algo que eles esperariam. As fotos quase que instantaneamente se tornam virais.


Apesar de as fotos serem totalmente ousadas e lindas, elas transmitem muito mais ao público. Mostra o amor incondicional entre os dois, suas semelhanças mais do que suas diferenças a julgar pelas tatuagens correspondentes, quão orgulhosas são com seu relacionamento e, o mais importante, a confiança que Stephanie tem com seu corpo.

ADVERTISEMENT

À medida que as fotos tomavam a rede pela quantidade de curtidas e compartilhamentos a confiança fumegante de Stephanie atraiu também muitos comentários positivos de toda a internet especialmente de colegas tamanho plus size.

“Isso faz meu coração tão feliz e me dá esperança como uma mulher plus size que nem todos os homens se preocupam com o tamanho que você é”, disse uma pessoa entre centenas de comentários.

ADVERTISEMENT

Embora Stephanie seja claramente uma mulher segura de si mesma, apesar do tamanho dela, afirma que nem sempre foi assim. Foi só ultimamente que ela finalmente e totalmente fez a pazes com seu corpo. E este foi o seu momento para brilhar e mostrar essa confiança recém-descoberta para o mundo. Ela não podia agradecer mais a sua amiga Bria por uma oportunidade tão incrível.

ADVERTISEMENT

“Ao longo dos anos, eu passei a aceitar que sempre serei plus-size. Eu tento me tirar da minha zona de conforto usando roupas que eu adoro mas que não se encaixam nos moldes da sociedade e o que é aceitável para as mulheres mais cheinhas, como tops, blusinhas mais justas, vestidos curtos e shorts. Eu passeio por aí de cabeça erguida sem vergonha de ser como sou.” disse a HuffPost.

ADVERTISEMENT

Ela mesma não podia acreditar o quão surpreendentemente cativante as fotos ficaram. “Sinceramente, nunca me senti mais atraente. . . Fiquei chocada. Eu me sinto tão apaixonada e confiante. Todo mundo deveria poder se ver nessa luz. É uma experiência de abrir os olhos”.

ADVERTISEMENT

Bria disse que trabalhar com o casal foi uma experiência inspiradora ao ver como eles se amavam.point 80 | Então, as poses que eles fizeram foram super naturais.point 127 | Ela também declarou ao Healthline.point 158 | “A conexão que eles compartilham é realmente inspiradora, mesmo para mim.point 227 |

ADVERTISEMENT

Sempre foi minha esperança como fotógrafa mostrar às pessoas a beleza que eles possuem, e eu sinto que fiz isso aqui.point 97 | Eu acredite piamente no amor, e tamanho, raça, religião e sexualidade são todas as coisas que às vezes são usadas para nos dividir, mas no final do dia, todos nós só queremos ser amados.point 251 |

ADVERTISEMENT

Eu acho que é por isso que essas fotos se tornaram tão populares.point 53 | Acima de tudo, você pode ver o amor que esses dois compartilham.point 106 | point 113 | 1


Esta é realmente uma sessão de fotos incrível. Quando se trata de amor, o tamanho não importa, quanto maior o coração, melhor.

ADVERTISEMENT

Se você gostou desta história, gostaríamos de saber de você :)