X
    Categories: +Criatividade

Maquiadora criativa faz seu corpo “desaparecer” com ilusões impressionantes


A pintura corporal é uma forma de arte que ganhou popularidade nos últimos anos.

ADVERTISEMENT

A prática de pintar o corpo temporariamente, no entanto, não é novidade. Várias culturas praticaram a pintura corporal há milhares de anos.

Enquanto alguns pintores de corpo aderem aos métodos tradicionais, uma maquiadora incrivelmente apaixonada e talentosa decidiu levar a pintura corporal um passo adiante.

ADVERTISEMENT


Instagram

Mirjana Kika Milosevic é uma especialista em ilusão de ótica sérvia, que combina tinta e maquiagem em ilusões hipnóticas que fazem você acreditar que pode transformar seu corpo.

ADVERTISEMENT


Instagram

Este “ilusionista da pele” comanda um canal no Youtube que tem mais de 409.000 assinantes e está crescendo rapidamente. Enquanto o trabalho de Mirjana está sendo elogiado por pessoas de todo o mundo, suas habilidades de sombreamento e combinação também lhe deram o primeiro lugar na categoria de ilusão de ótica do Serbian NYX Face Awards.

ADVERTISEMENT

Para ver todo o processo, não deixe de conferir uma das transformações dessa artista no vídeo abaixo:

 

 


Instagram

“Eu não conseguia encontrar trabalho na minha cidade, então decidi pintar murais e rostos de crianças, vi o que poderia fazer com a pintura, então decidi levá-la ao próximo nível: maquiagem, disse Mirjana ao Mashable.

ADVERTISEMENT

Ao olhar para seus projetos, fica bastante óbvio que ela é uma das melhores maquiadoras. Além do mais, todos esses resultados são obtidos simplesmente aplicando maquiagem e cores, e são livres de edição digital.


Instagram

ADVERTISEMENT

 

Você quer ver mais ótimos vídeos de transformação? Não deixe de visitar o canal do Youtube de Mirjana e segui-la no Instagram !

O que você acha das ilusões corporais de Mirjana? Você deixaria ela pintar você também?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça mostre esta publicação aos seus amigos e familiares para apoiar a criatividade.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado:

30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem