X
    Categories: +Gratidão

Sofrendo pela morte do marido, mulher chega em casa e se depara com uma linda surpresa organizada por seus amigos


Quando seu marido Eric morreu, Chelsea sabia que o pior período do ano para ela e seu filho seria em torno do Natal.

ADVERTISEMENT

Esse era o momento em que todos estavam entusiasmados e, todos os anos, Eric costumava decorar sua casa com luzes festivas. Quando o primeiro Natal sem Eric se aproximava, ela estava ficando cada vez mais triste. Seus bons amigos, Tiffany e Jackie, conheciam a situação e queriam fazer uma surpresa para Chelsea e animá-la para os feriados.

Tiffany e Jackie enviaram um e-mail para sua estação de rádio local e pediram aos apresentadores do programa “Tim e Jeff in the Morning”, para ajudá-los a surpreender Chelsea. Os apresentadores concordaram, e todo o necessário para a surpresa foi organizado.

ADVERTISEMENT

Eles se reuniram para decorar a casa de Chelsea com luzes festivas.

Tiffany e Jackie se certificaram de que tudo estava sendo feito corretamente, assim como Eric teria feito.

ADVERTISEMENT

Enquanto todos estavam decorando a casa, Jackie levou Chelsea para fazer compras, de modo que ela não visse que as luzes estavam sendo colocadas no telhado.

Eles também decoraram o interior da casa de Chelsea.

ADVERTISEMENT

Até mesmo o Papai Noel foi chamado para ajudar a trazer o espírito de Natal para a casa de Chelsea.

Jackie e Chelsea voltaram das compras quando já tinha anoitecido. Quando o carro se aproximou da casa, tudo parecia normal como sempre.

ADVERTISEMENT

Mas, de repente, as luzes se acenderam.

Chelsea e Jackie saíram do carro. O homem da estação de rádio se aproximou dela e leu o e-mail que seus amigos o enviaram. Chelsea começou a chorar e a abraçar os amigos à sua volta. Ela ficou muito emocionada com esse lindo ato.

ADVERTISEMENT

Podemos imaginar o quão emocionada ela ficou ao ver uma árvore de Natal totalmente decorada dentro de sua casa. É provável que a família de Chelsea tenha passado um natal mais feliz com a ajuda de seus amigos!

ADVERTISEMENT

 

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!