X
    Categories: +Gratidão

Menina defende colega que sofre bullying e sua reação doce viraliza na internet


Vivemos em um mundo cada vez mais cheio de preconceito e ódio, que se propaga até mesmo entre as crianças.

ADVERTISEMENT

Para tentar descobrir se em um grupo de meninas alguma delas defenderia uma colega que sofre bullying, um programa de televisão na Espanha organizou um experimento real em uma aula de balé.

Para o experimento, haviam apenas duas garotas atuando, uma que chegaria acompanhada dos pais, um casal homoafetivo, e outra que reagiria negativamente à situação. Assim que a garota se despede dos pais, a outra já começa logo a interrogá-la: “Como assim eles são seus pais? Precisa ter uma mãe. Sua mãe está morta?” e continua as recriminações ao alegar que ter dois pais significa que ela não tem uma família.

ADVERTISEMENT

É nesse momento que uma loirinha chamada Rocío entra na história. Ela questiona qual o problema da colega ter dois pais e diz que não vê nada de errado nisso. A situação acaba piorando e as ofensas aumentando por parte da atriz, enquanto Rocío continua a defender a situação da colega até cair em lágrimas. É nesse momento que a apresentadora interrompe e explica a elas que tudo não passou de um experimento.

ADVERTISEMENT

Rocío então conta a apresentadora que defendeu sua colega porque está acostumada a defender sua irmã mais nova, que sofre bullying por ter Síndrome de Down. Não deixe de conferir esse vídeo emocionante!

 

Fonte: Facebook @ Quebrando o Tabu

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Os sete métodos de tortura mais cruéis da história

Vídeo recomendado: Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas