X
    Categories: +Criatividade+Entretenimento+Família

Enrico Bacci comemora mais um “mesversário” com festinha pra lá de especial


Quatro meses já se passaram desde o nascimento do filhinho de Karina Bacci, Enrico, assim como em cada um dos últimos meses, a loira não fez muito diferente! O garotinho ganhou uma festinha para comemorar o seu mesversário.

ADVERTISEMENT

Teve tema especial, bolo, lembrancinhas e os mais diversos docinhos.

Apesar de ser um evento pequeno, feito na própria casa da atriz, a decoração estava impecável como sempre e teve balões de ar como o tema principal da festa. Desta vez, três mesinhas diferentes de doces e guloseimas estiveram presentes para encher a barriga dos convidados. Em uma delas, logo no centro, existia uma espécie de mala-baú que funcionou como apoio para o belo bolo, decorado com pasta americana.

ADVERTISEMENT

A festa foi elaborada com base nas cores vermelha, branca e azul, e todos os enfeites contidos nela faziam algum tipo de referência a nuvens e balões. Alguns pingentes com a inicial do aniversariante em tom dourados foram colocados em cada uma das lembrancinhas dando um toque especial para elas.

ADVERTISEMENT

Por mais um mês seguido, a mamãe-coruja apostou no estilo “craft”, uma técnica bem manual que usa materiais simples como papel, fitinhas e tecido, para criar um visual charmoso e personalizado, o que deu muito certo!

 

Para deixar as coisas ainda mais interessantes, uma espécie de balão em miniatura com cestinho de verdade foi colocado ao lado da mesa principal, que foi o palco para a bela sessão de fotos publicada por Karina em seu Instagram. Dá só uma olhadinha nos incríveis detalhes dessa festa:

ADVERTISEMENT

 

O que você achou da decoração preparada por ela? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!

ADVERTISEMENT