X
    Categories: +Bem estar

Modelo da Victoria’s Secret processa um hotel na Califórnia por causa de percevejos – ela ficou com 90 mordidas em todo o corpo!


Uma modelo da Victoria’s Secret processou um hotel na Califórnia por causa de percevejos, dizendo que ficou com mais de 90 mordidas nas costas, nas pernas e nos braços.

ADVERTISEMENT

Ela também mencionou que queria arrancar sua pele por causa da coceira.

Sabrina Jales St. Pierre, uma modelo brasileira, entrou com uma ação contra o Embassy Suites by Hilton em Palm Desert. Ela disse que acordou com numerosos vergões e marcas vermelhas cobrindo todo o corpo.

ADVERTISEMENT
Instagram

Falando sobre o incidente, ela disse à NBC Los Angeles: “ Eu literalmente queria arrancar minha peleNa primeira manhã, quando acordei, notei algumas mordidas no meu braço, mas não pensei em nada. E então, na segunda manhã é quando eu notei todas as mordidas, e foi quando ficou pior ”.

ADVERTISEMENT

St. Pierre, que já desfilou para Valentino, Versace e Victoria’s Secret, ficou no hotel de 3 estrelas para uma sessão de fotos. Ela disse que tinha mais de 90 picadas de percevejos por todo o corpo.

ADVERTISEMENT

Seu advogado Brian Virag disse: ” Ela absolutamente foi massacrada .”

A infeliz estadia do modelo não é a primeira vez que o hotel na Califórnia é chamado para condições insalubres.

O sargento da polícia de Santa Ana, Gary Bruce, disse que também sofreu várias picadas de percevejos depois de ficar no hotel.

ADVERTISEMENT

Ele disse: ” Não há dúvida em minha mente que foi ação de percevejos “.

Também foi relatado que o hotel Palm Desert nem sempre trocava lençóis, cobertores e fronhas após os hóspedes fazerem o check-out.

ADVERTISEMENT

O gerente disse que eles levam a segurança e a saúde dos hóspedes “ muito a sério ”, mas “ às vezes ocorre erro humano.

A modelo brasileira da Victoria’s Secret entrou com uma ação contra a gerência da Hilton Worldwide Inc e da Embassy Suite, dizendo que ela sofreu tanto sofrimento físico quanto emocional.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você também já sofreu de picadas de percevejos depois de visitar qualquer hotel? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

 

 

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Modelo da Playboy de 28 anos está grávida de bilionário egípcio de 65 anos

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)