X
    Categories: +Gratidão

Mãe volta para salvar filha que ficou presa em casa em chamas e sofre ferimentos graves


Se nossos pais tiverem que escolher entre salvar nossas vidas ou a deles, sem dúvida eles salvariam a nossa.

ADVERTISEMENT

Se seus filhos estiverem com problemas, os pais sempre ficarão preocupados. Contudo, esperamos que nenhum pai seja colocado em uma situação em que tenha que escolher entre sua vida ou a de seus filhos.

É uma questão de segundos em que eles têm que tomar uma decisão que mudará o resto de suas vidas. Nossos pais nunca hesitam em fazer tudo por nós e há uma sensação de cuidado e carinho em cada uma dessas ações.

ADVERTISEMENT

No caso de uma mulher chamada Angel Fiorini, ela nem sequer considerou suas opções, tudo o que sabia era que deveria entrar em sua casa em chamas para salvar sua filha. Angel é mãe de três crianças e quando sua casa pegou fogo com uma delas presa lá dentro, a única coisa que podia fazer era entrar para resgatá-la.

ADVERTISEMENT

Era meia noite e Angel e seus três filhos estavam dormindo em sua casa enquanto Aaron, seu marido, fazia festa com os amigos. Angel estava em seu quarto dormindo, quando de repente acordou sentindo dificuldade de respirar. Ela então percebeu que a casa estava muito quente e que seus pulmões não estavam funcionando como deviam.

ADVERTISEMENT

Quando abriu a porta do quarto para investigar, percebeu que a casa estava tomada por uma fumaça negra. Foi um tanto difícil ver que sua casa estava sendo destruída por chamas muito altas. No mesmo instante, ela carregou Vinnie e Rosalie, duas das três crianças, e correu até a porta da frente. Por sorte, conseguiu colocá-las para fora da casa, mas ainda faltava uma delas.

ADVERTISEMENT

Gianna, a outra filha, estava presa em seu quarto e, sem pensar duas vezes, Angel voltou para dentro da casa para resgatá-la. A menina gritava por ajuda e chamava pela mãe o tempo inteiro, enquanto Angel tentava chegar até o quarto, o que era muito difícil, já que a casa estava se destruindo.

ADVERTISEMENT

Nesse momento, seu instinto militar aflorou. Ela deitou no chão e começou a rastejar usando os cotovelos, já que essa era a única forma de chegar até o quarto. O choro e os gritos da filha foram o que a motivaram a seguir em frente sem parar. Felizmente, ela conseguiu chegar até o quarto.

ADVERTISEMENT

O grande problema agora era como as duas sairiam da casa em segurança.

Ela decidiu sair da mesma forma que entrou. Angel colocou Gianna debaixo de seu corpo, como se fosse um escudo. Ela então começou a rastejar de volta para a porta principal da casa. Tudo dentro da casa estava fervendo, então quando tocou na maçaneta da porta, sua pele literalmente derreteu.

ADVERTISEMENT

A mãe e a filha estavam com a pele negra e carbonizada e era praticamente impossível respirar. Elas estavam a ponto de sair da casa, mas Angel e a garotinha acabaram desmaiando por conta da ingestão de fumaça.

Por sorte, Matt Burson, um bombeiro aposentado, conseguiu chegar à cena em tempo. Quando chegou ao local, encontrou Angel e Gianna deitadas no chão em frente à porta da frente.

ADVERTISEMENT

Angel foi imediatamente levada para o Centro Médico Harborview. Ela sofria de queimaduras de terceiro grau no pescoço, costas e braços. Além disso, suas vias aéreas também foram afetadas. Contudo, tanto ela quanto a filha sobreviveram e isso era o mais importante.

ADVERTISEMENT

Se Angel não tivesse demonstrado tanta bravura, sua filha talvez não tivesse vivido para testemunhar o nascer do sol na manhã seguinte. Foi graças a ela que a menina ficou bem depois desse terrível incidente.

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Também conhece uma história de bravura de uma mãe que fez de tudo para salvar seus filhos? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!