X
    Categories: +Atualidades+Entretenimento

Morre Mr. Catra, aos 49 anos

Reprodução/Instagram/@mrcatrareal


Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr.

ADVERTISEMENT

Catra, morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo, vítima de um câncer gástrico bastante agressivo. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Reprodução/Instagram/@mrcatrareal

 

ADVERTISEMENT

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr.point 89 | Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico.point 161 | O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença.point 260 |

ADVERTISEMENT

A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr.point 53 | Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde.point 90 | Catra deixou três esposas e 32 filhos.point 122 | Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, afirmou o comunicado enviado para a imprensa e divulgado pelo jornal Extra.point 342 | 1

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@mrcatrareal

 

O câncer do funkeiro foi descoberto no início de 2017 e, desde então, ele vinha passando por um tratamento intensivo que impunha uma dieta bastante restritiva. Em decorrência disso, Catra perdeu cerca de 35 kg e teve que fazer uma grande mudança em seus hábitos. A pedido dos médicos, ele teve que parar de fumar e ingerir bebidas alcoólicas.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@mrcatrareal

 

O Hospital do Coração informou em nota que o cantor faleceu às 15h20 deste domingo, em decorrência de falência múltipla de órgãos, que seria uma consequência do câncer gástrico.

ADVERTISEMENT

 

Recentemente, Catra precisou tratar uma grave pancreatite, tornando sua dieta ainda mais restritiva. Por também sofrer de diabetes, o cantor correu o risco de perder a visão. Devido a doença, o músico quase não estava mais fazendo shows ou lançando música nova. Catra estava vivendo em São Paulo e fazia sessões de quimioterapia uma vez por semana.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

5 famosos que já lutaram contra o câncer

 

10 sinais de que a sua circulação sanguínea está com baixo índice de oxigênio