X
    Categories: +Gratidão

Casal de idosos senta na calçada e gentilmente acena para os carros que estão passando, até seus últimos dias juntos


Permanecer junto com a mesma pessoa por décadas é a prova de um verdadeiro amor.

ADVERTISEMENT

Na doença ou na saúde, seu parceiro deve ser aquele em que você sempre pode se apoiar em momentos de necessidade. Paul e Martha são um desses casais com um amor eterno um pelo outro. Aqui vai sua história.

Sendo um casal bem reconhecido em sua comunidade, Paul e Martha estiveram juntos por 57 anos. Eles eram populares não por sua riqueza ou estilo, mas sim por seu compromisso e amor. Todos os dias, eles sentavam na calçada de casa e acenavam para os carros que passavam. Esse gesto tocou o coração de muita gente.

ADVERTISEMENT


Pessoas do leste do Texas / Facebook

O primeiro capítulo da história de amor desse casal começou em sua juventude, quando Paul e Martha frequentavam a mesma igreja. Depois de anos crescendo juntos, Paul se juntou à Marinha e foi para Pearl Harbor.

ADVERTISEMENT

Foi só depois de sua transferência que a comunicação entre eles aumentou e os dois acabaram se apaixonando. O casal enviava cartas de amor um para o outro e cada vez se sentiam mais conectados, como se a distância tivesse os unido. Depois de um tempo, Paul decidiu pedir Martha em casamento.

ADVERTISEMENT


Christi Doyle Mclester / Facebook

Com a ajuda de um amigo, Paul comprou um anel de noivado para ela, apesar dos dois ainda não terem planos para o futuro. Ele manteve o anel com ele por algum tempo, até finalmente tomar coragem de enviá-lo para Martha pelo correio.

ADVERTISEMENT


Pessoas do leste do Texas / Facebook

Martha aceitou o anel e os dois finalmente ficaram juntos. Eles se casaram e o matrimônio durou 57 anos. À medida que envelheciam, Martha e Paul pegaram o hábito de sentarem em frente a casa, e juntos acenavam para os carros que passavam. Até mesmo em seus últimos dias de vida, Paul acompanhou a esposa nesse momento, que era uma diversão para ambos.

ADVERTISEMENT


Christi Doyle Mclester / Facebook

Eu nem sempre fui o melhor marido, mas ela sempre foi a melhor esposa. Tivemos muitas aventuras juntos e ela me amou por todo esse tempo“, Paul explicou.

ADVERTISEMENT

As pessoas se sentiam inspiradas pelo pequeno gesto do casal e agradeciam pelo aceno que recebiam. “Quando eu passava por lá e eles não estavam em frente à casa, me perguntava se tudo estava bem, e então, quando eles finalmente apareciam, eu sentia que estava tudo certo com o mundo” disse Kimberli Durham Shane, um dos vizinhos.

ADVERTISEMENT


Pessoas do leste do Texas / Facebook

Em março de 2017, Martha faleceu. Embora o casal não possa mais estar junto, a memória de sua bonita história permanece. Pequenos atos como esse aquecem muito os corações das pessoas e nos lembram de que ainda há bondade no mundo.

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!