X
    Categories: +Criatividade

Mostrando seu domínio tocando o ukulele, essa criança talentosa fez sucesso na internet


Muitas pessoas dizem que alcançar o virtuoso somente é possível com muito esforço e trabalho constante, mas a verdade é que existem pessoas que parecem conseguir as coisas como um passe de mágica e mostrar como o talento é realmente carregado no sangue.

ADVERTISEMENT

É precisamente este o caso de um menino que aprendeu as primeiras lições de ukulele com o pai e, graças à sua paixão, conseguiu ser um mestre do instrumento.

O nome dessa criança é Feng E, seu grande talento ao tocar o ukulele fez dele uma figura verdadeira nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

Feng E está acostumado a tocar nas ruas da cidade de Taipei, em Taiwan e gosta muito da música de Tommy Emmanuel, especialmente tocando “Classic Gas”, ele também sabe como fazê-lo como um especialista.

Se na sua idade ele domina o ukulele tão bem, é certo que em breve ele tocará guitarra como um músico profissional.

ADVERTISEMENT
© Youtube clemofish

Até agora, o pequeno talento do ukulele recebeu milhares de comentários em seu vídeo, até mesmo um deles perguntou se ele poderia lhe dar aulas de violão para aprender a tocar de uma forma tão soberba, outros admiram acima de tudo a paixão que ele coloca em sua performance.

ADVERTISEMENT

Agora você verá o vídeo de que todos falam e você notará o grande talento de Feng:

Certamente, é uma performance de deixar muitos boquiabertos. Tal talento deve ser incentivado, já que crianças com esse nível de virtuosismo podem ser grandes músicos e ter uma carreira de sucesso. Você não acha?

ADVERTISEMENT

Compartilhe este vídeo incrível com seus amigos, você certamente irá surpreender a todos com o talento e interpretação desta criança de Taipei.

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar