X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Motorista vê rosto de Jesus na traseira de um caminhão


Deus trabalha de maneiras misteriosas: um motorista de Montreal, no Canadá, achou que o filho de Deus apareceu para ele na parte de trás de um caminhão que estava dirigindo na sua frente.

ADVERTISEMENT

Fonte: Newsflare

Já ouvimos falar de todo tipo de milagre, mas essa é nova! Se bem que muitas pessoas comentaram que essa é uma ótima forma da sagrada família ganhar mais seguidores… aparecendo no meio do trânsito para as pessoas!

ADVERTISEMENT

Fonte: Newsflare

Voltando à história, o homem que dirigia na estrada viu o que parecia se parecer com Jesus aolonge. “Eu pude ver o cabelo comprido, a barba e a coroa de espinhos” , escreveu o motorista ao compartilhar o vídeo on-line.

ADVERTISEMENT

No entanto, quando ele se aproximou do caminhão, sua história começou a desmoronar e ele percebeu que se tratava de uma ilusão de ótica. Então o homem começou a rir, chocado consigo mesmo.

Fonte: Newsflare

ADVERTISEMENT

“Quanto mais perto eu chegava, mais podia ver que era simplesmente um conjunto de tubos e mangueiras dispostos de maneira que coincidentemente mostrava um rosto que se assemelhava a Jesus” , continuou o motorista.

Como mencionado anteriormente, as pessoas vêem todos os tipos de faces em vários objetos e coisas. Certa vez, um cisto encontrado dentro do ouvido de um cachorro Beagle lembrava o rosto de ninguém menos que o presidente dos EUA, Donald Trump.

ADVERTISEMENT

Fonte: JadeRobinson / JustGiving / Getty

“Esta foto teve que ser tirada enquanto meu cachorro dormia, já que ele não gosta que seus ouvidos sejam tocados, e eu juro que quando ampliei essa foto (mais de 20 vezes), vi o rosto de Donald Trump na hora!”, compartilhou Jade, a dona de Chief, o cãozinho beagle em questão. O cachorro se tornou uma sensação nas redes sociais por causa da foto. Graças a isso, Jade também conseguiu arrecadar US$ 700 em doações  para ”remover o Trump do ouvido de Chief”.

ADVERTISEMENT

E então, quais são seus pensamentos sobre essas incríveis ilusões de ótica? Se você gostou delas, certifique-se de compartilhar este post com seus amigos e familiares!

Vídeos recomendados!

12 Vezes Hilárias Em Que Os Animais De Estimação Arruinaram Fotos De Família

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)