X
    Categories: +Gratidão

Mulher que teve 65% do corpo queimado dá a volta por cima e está esperando o primeiro filho


A atleta, autora e palestrante motivacional Turia Pitt, de 30 anos, foi noticia mundo afora quando teve 65% de seu corpo queimado, ao ficar presa em um incêndio durante uma ultramaratona em 2011.

ADVERTISEMENT

Ela passou os últimos 6 anos se recuperando das horríveis queimaduras provocadas em sua pele e chegou a fazer um total de 200 cirurgias, mas agora está pronta para o próximo passo: ela será mamãe! Turia espera seu primeiro filho, um garoto que irá nascer em dezembro.

ADVERTISEMENT
Fonte: Instagram @turiapitt

 

Em entrevista ao News, ela relevou que não está nervosa com a gravidez e que se sente preparada para embarcar nessa nova jornada. Contou também que sentiu muita dor em suas experiências passadas e que aquela era uma dor desnecessária. Mas ela tem uma opinião diferente sobre dar à luz a um bebê:

ADVERTISEMENT

“No dia do parto, por mais que seja difícil e intenso, no final do dia eu vou ter um bebê de toda aquela dor. O quão legal é isso?” – disse, cheia de positividade.

Ela e o marido Michael Hoskin sempre quiseram ter um filho.point 179 | Os dois estão juntos há 8 anos e ele foi fundamental durante todo o seu processo de recuperação.point 258 |

ADVERTISEMENT

Michael chegou a abandonar o emprego na época do acidente para poder tomar conta da atual esposa, e continua a apoiá-la agora durante a gravidez.point 121 | Turia disse que o marido mal pode esperar para poder compartilhar sua vida com o pequeno que está a caminho e que, como são muito ativos, o casal pretende levar o filho para a praia, surfar, para fazer caminhadas e aproveitar a vida como os dois aproveitam.point 332 | 1

ADVERTISEMENT

Turia e o marido Michael. Fonte: News Corp Australia

 

A futura mamãe revelou ainda que não terá vergonha de contar ao filho sobre suas dificuldades. Ao invés disso, ela quer transmitir seus conhecimentos a ele e “ensiná-lo a ser grato pelo que tem a cada dia, a ter sempre um objetivo para correr atrás e a importância de viver cercado de pessoas positivas ao seu redor”.  Belas palavras!

ADVERTISEMENT

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!