X
    Categories: +Gratidão

Mulher surpreende marido em ensaio fotográfico falso e revela que está grávida


Depois de se casarem, é uma questão de tempo para que as mulheres tentem engravidar.

ADVERTISEMENT

E muitas conseguem!

Com a americana Brianne Dow, de 24 anos, não foi diferente.

Como era o seu sonho, ela conseguiu ficar grávida e mal conseguia se conter de emoção. Mas então veio a dúvida: como contar ao marido Brandon a grande notícia? 

De forma muito criativa, Brianne disse a ele que fariam fotos românticas, para celebrar o casamento e o amor dos dois. Mas era tudo falso! Na verdade, a futura mamãe iria aproveitar a ocasião para anunciar a gestação! E quem iria registrar tudo com as suas lentes seria a mega talentosa e sensível fotógrafa Samatha Boos, a mesma que registrou todo casamento.

ADVERTISEMENT

Tradução: ”Você vai ser papai”

Para enganar o marido e não levantar suspeitar, Brianne disse que havia ganhado um ensaio fotográfico romântico e que gostaria de celebrar a união entre eles. Ela combinou com Samantha para que duas lousas e giz fossem usados, e que o casal ficasse de costas um para o outro.

ADVERTISEMENT

“Eu falei para eles escreverem 3 palavras que descrevessem o outro em suas lousas”, contou a fotógrafa em sua conta no Facebook.

“Amável, adorável e doce”  foram as palavras eleitas pelo marido para descrever Brianne.

ADVERTISEMENT

A ideia era que, a partir disso, os dois virassem ao mesmo tempo e lessem o que o parceiro havia escrito. E, nossa… Quando Brandon leu na lousa que seria papai, não se conteve!

Brandon esperava apenas por uma sessão de fotos, e não por tamanha surpresa. Agora ele sabe que a sua família está crescendo e que a sua história com Brianne está apenas começando. As fotos, além do mais, ficaram ótimas e muito espontâneas. É impressionante como Samanta conseguiu capturar toda a emoção do momento! 

ADVERTISEMENT

Autoria das fotos: SAMANTA BOOS

 

O que você achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo

 

ADVERTISEMENT

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)