X
    Categories: +Entretenimento

Neymar nega ter encontrado com ex-namorada em boate

Reprodução/Instagram


Assim que foi divulgado o término do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar começaram as especulações sobre novos relacionamentos amorosos de ambos.

ADVERTISEMENT

Enquanto a mídia insinua que a atriz pode estar se envolvendo com Gian Lucas, irmão de Gio Ewbank, também surgiram rumores sobre uma reaproximação do jogador com uma ex-namorada.

View this post on Instagram

@gagamilanoworld

A post shared by EneJota ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

ADVERTISEMENT

 

Algumas fotos de Neymar com Camila Karam em uma boate em Barcelona começaram a circular na madrugada sexta-feira (19), apenas horas depois do anúncio do término. Para acabar com os rumores, o jogador fez questão de comentar que se tratava de uma imagem antiga.

ADVERTISEMENT

 

Neymar revelou que continua em Peniche, Portugal, acompanhando Gabriel Medina em uma etapa do Circuito Mundial de Surfe. “Gosto muito do Batman, mas ‘ainda’ não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Queria muito que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar algumas pessoas para alguns lugares. Um salve de Peniche. Go, Medina!”, disse.

ADVERTISEMENT

 

Camila Karam também usou as redes sociais para negar os rumores de reconciliação. “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”, explicou.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

? #CamiemPortugal

A post shared by Camila Karam (@camilakaram) on

 

Alguns internautas chegaram a apontar que Neymar estaria dirigindo o carro no qual ela estava. “A foto dirigindo é um taxista, você pode encontrá-lo logo na saída do aeroporto de Barcelona. Aliás, recomendo, gente finíssima”, alfinetou.

ADVERTISEMENT