X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Noiva louca cria uma lista de exigências absurdas, os convidados horrorizados as compartilham online


Todo mundo quer um casamento perfeito e não há vergonha nisso.

ADVERTISEMENT

O casamento, no entanto, é um símbolo de formação de uma unidade que deve durar até o fim dos dias e não um evento do showbiz, como alguns pensam ser.

Com algumas noivas ficando mais exigentes do que nunca, o termo bridezilla surgiu à tona. Não são apenas noivas rigorosas com seus organizadores de casamento e seus noivos, já que algumas até mesmo vêm com regras e regulamentos firmes que seus convidados devem seguir.

ADVERTISEMENT


JudahArt / iStock (foto não real)

Nesta história, podemos ver uma lista de requisitos que uma noiva enviou para seus convidados antes do casamento. Um dos convidados que ficaram chocados com suas exigências decidiu compartilhá-los online e nos oferecer uma boa dose de riso!

ADVERTISEMENT


Tradução: ”Por favor, chegue 15-30 minutos mais cedo. Não utilize branco, creme ou marfim. Não utilize nada mais que um bob básico ou um rabo de cavalo. Não venha com o rosto cheio de maquiagem. Não filme a cerimônia. Não faça check-in no facebook antes de ser instruído a isso. Use a hashtag #____ quando postar as fotos. NÃO CONVERSE COM A NOIVA. Todos vão brindar com Rémi, sem recusar. É preciso vir com um presente de 75$ ou mais ou não se você quiser entrar”. 

ADVERTISEMENT

Logo depois de compartilhar a lista de demandas, a bridezilla em questão tornou-se uma sensação online, com centenas de pessoas fornecendo suas próprias opiniões sobre o assunto.

“Ela esqueceu um… por favor, traga um dicionário para que a noiva possa aprender a soletrar”, brincou um usuário na Internet

ADVERTISEMENT

“Uau, isso pode ser um dos casamentos mais difíceis que eu já vi. Quero dizer… caramba. Além disso… Por que os convidados precisam estar meia hora mais cedo? Todos os convidados são tão brutos que precisam ser instruídos a não usar branco em um casamento? Por favor, me diga que esta é uma prima bêbada de alguém ”, escreveu outro.

ADVERTISEMENT

Tradução: ”Nossa, até a Coreia do Norte possui mais de dois cortes de cabelo para as pessoas escolherem”.

“Eu gostaria que meu marido aparecesse em um vestido azul, com uma sombra/batom, visto que isso é apropriado de acordo com essa lista…”, brincou uma mulher.

ADVERTISEMENT

“Ela não soletrou nem ‘cerimônia’ corretamente. O casamento deles não vai durar”, sugeriu um usuário.

O que você acha da lista de demandas não convencionais da bridezilla? Deixe-nos saber se você iria participar de seu casamento e não se esqueça de compartilhar este post no Facebook!

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados!

12 Vezes Hilárias Em Que Os Animais De Estimação Arruinaram Fotos De Família

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)