X
    Categories: +Gratidão

O cão mais triste do mundo finalmente está feliz graças a um casal que viajou 6 horas para adotá-lo


Em Los Angeles, Califórnia, um casal viajou por seis horas para adotar “o cachorrinho mais triste do mundo”, sem prestar atenção aos empregados do abrigo, que tentaram convencê-los a não fazê-lo.

ADVERTISEMENT

Jessica e Jared sempre quiseram adotar um cachorro, mas não podiam porque moravam em um prédio que não permitia animais de estimação, mas tudo mudou quando eles decidiram se mudar para outra casa.

O casal aproveitou a oportunidade para encontrar um animal de estimação para adotar e começou a visitar páginas para adoção de filhotes.

ADVERTISEMENT

 

 

Enquanto procuravam filhotes na web, encontraram um abrigo que salvara um cachorro em particular. Benji já estava na rua há muito tempo e, como resultado, pegou alergia a pulgas que o fizeram perder muito do seu pelo.

ADVERTISEMENT

No abrigo eles definiram o cão como “desconfiado” das pessoas, mas o que mais impressionou Jessica foi o rosto triste que ele tinha.

 

 

“Ele estava no abrigo por 10 dias e não estava se divertindo. Ele rosnou e mordiscou as pessoas quando elas passaram. Eu nunca tinha visto um cachorro mais triste e sabia que não poderia deixá-lo lá”.

ADVERTISEMENT

Jessica e seu namorado viajaram de Sacramento para Los Angeles por cerca de seis horas para adotar Benji.

 

 

“O abrigo também nos disse que ele não era amigável e se recusou a nos levar a uma área de espera tranquila para encontrá-lo porque ‘ele não seria um cachorro que se aproximaria de nós’. Sabíamos que ele tinha uma grande chance de ser sacrificado e não queria que ele morresse ”.

ADVERTISEMENT

 

 

Quando levaram o cachorro até o carro para levá-lo à sua casa em Los Angeles, o animal estava extremamente confuso e com medo. Nos primeiros dias, ele ficou longe de Jessica e Jared, mas com o passar do tempo, ele ficou confiante.

ADVERTISEMENT

 

 

Benji percebeu que ele estava seguro e em uma casa onde todos o amavam, então ele se tornou o cão doce e brincalhão que seus pais sempre souberam que ele tinha a habilidade de ser.

ADVERTISEMENT

“Ele gosta de nos beijar e brincar com seus brinquedos, e ele é tão bobo agora! Ele também começa a latir quando nos vê chegar no carro”, disse Jesssica.

 

E então, o que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

ADVERTISEMENT

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Funcionários De Zoológico Salvam Um Bebê Zebra De Se Afogar Segundos Após Seu Nascimento

Fotos: O Dodo