X
    Categories: +Risos e Curiosidades

O novo desafio da Internet é fazer objetos de mexerem sozinhos em vídeo: conheça o Matilda Challenge


Já faz algum tempo, a Internet vem sendo tomada por um fenômeno interessante que vem mobilizando milhares de pessoas ao redor do mundo, famosas ou não: são chamados desafios (“Challenges”, em inglês).

ADVERTISEMENT

Consistem em uma série de tarefas que as pessoas devem cumprir, geralmente em vídeo, para postar nas redes sociais.

Confira aqui o In My Feeling Challenge, baseado na música do rapper Drake!

Os resultados ficam muito legais e geralmente viralizam! 

ADVERTISEMENT

Existem vários desafios: no Instagram, ficou famoso o clássico desafio balde de gelo, criado em 2014 (consiste em derramar um balde de água cheia de gelo na própria cabeça) para conscientizar as pessoas sobre a doença esclerose lateral amiotrófica. E há um novo sobre o qual vamos tratar hoje!

ADVERTISEMENT

Matilda Challenge, a nova febre da internet!

 

O que é o Matilda Challenge, nova febre da internet?

Esse desafio está virando febre na Internet não porque conta com alta produção ou efeitos, mas porque os vídeos costumam ser simples e engraçados.

ADVERTISEMENT

Com poucos elementos, esses vídeos curtinhos são inspirados na cena do filme “Matilda”, em que a menina move objetos com seus poderes da mente ao som da música Little Bitty Pretty One”, de Thurton Harris.

ADVERTISEMENT

 

Por exemplo, temos esse vídeo abaixo. Nele, um grupo de amigos criou um vídeo em que um dos jovens está passando roupa quando, de repente, os objetos ao redor começam a se mover. Não se trata de nada paranormal, e não há nenhum efeito especial envolvido. O que fica claro é a criatividade a inteligência dos envolvidos em fazer um vídeo simples e engraçado com poucos recursos. É quase impossível não rir com essas cenas!

ADVERTISEMENT

 

O desafio (Matilda Challenge) está conquistando muita popularidade na Internet e outras pessoas estão se juntando à brincadeira. O desafio acabou chegando ao Twitter e outros vídeos engraçados estão disponíveis para que possamos dar risadas. O que você acha?

ADVERTISEMENT

https://twitter.com/DanielsGoGa/status/1027109828857147392

O que você achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

ADVERTISEMENT

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Perigoso desafio de desodorante está na moda entre os adolescentes

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)