X
    Categories: +Ciência

O quão resistentes são as próteses de silicone?


Em algum momento, você deve ter visto um filme ou uma piada de humor onde uma mulher com seios artificialmente aumentados tem que fugir de vergonha quando seus seios acidentalmente estouram porque foram picados por um alfinete ou arranhados pelas garras de um gato.

ADVERTISEMENT

Isso dá a impressão de que mulheres com próteses de silicone andam por aí com o que é essencialmente um par de balões de água no peito. Mas, eles são assim mesmo?

A cirurgiã plástica Dr. Cat Begovic, de Beverly Hills, explica através de seu próprio canal no YouTube que não há nada com o que se preocupar. Ela diz que recebe muitas perguntas de clientes, como: seus seios estourariam se o cachorro colocasse as patas neles, ou se pegassem um avião, ou se o marido os apertasse. É um enfático não para todas essas questões.

ADVERTISEMENT

Mas, ela fez mais do que apenas esclarecer com palavras. Com a ajuda de Alex, um lutador e guarda-costas de 300 quilos, ela fez alguns testes em uma prótese de silicone, para descobrir quanto dano ela precisa sofrer para estourar. Begovic também fez alguns testes junto com seu marido (eles até mesmo passaram com o carro por cima da prótese!)

ADVERTISEMENT

Curioso para saber quanto dano os implantes sofreram e se eles acabaram estourando? Confira o vídeo abaixo!

 

Vídeo recomendado: Esse jovem fez um experimento: tomou um copo de cerveja todos os dias durante 4 semanas, o resultado é surpreendente

ADVERTISEMENT