X
    Categories: +Criatividade

Uma menina sueca removeu seis costelas e fez 200 cirurgias para se parecer com um personagem animado


Muitas crianças sonham em se parecer com um personagem de desenho animado e a Disney tem sido responsável por gerar essa euforia na qual jovens desejam ser como princesas, uma maneira de ver a beleza muito particular que pode gerar muita controvérsia.

ADVERTISEMENT

Mas, enquanto que esse tipo de pensamento possa ser lógico para uma criança, se torna mais complicado quando adultos mais radicais desejam chegar a tal resultado. Casos de mulheres que querem se tornar princesas da Disney ou personagens de animações japonesas são cada vez mais comuns nos dias de hoje.

Esse é o caso de uma garota chamada Pixee Fox. A jovem sueca decidiu que, a todo custo, se tornaria uma princesa da Disney, indo até o extremo para realizar esse sonho.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/Bcd3tYilvbB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Para se tornar um “desenho animado vivo” Pixee Fox fez mais de 200 operações. Além disso, ela já gastou mais de 700 mil dólares americanos desde 2009 até o momento, para realizar esse grande objetivo de vida. Contudo, ela ainda não terminou sua transformação.

ADVERTISEMENT

As operações mais extremas que fez foram a prótese de 300ml de silicone e a remoção de 6 costelas.

View this post on Instagram

Today I had @guy_tang giving me the best hair if my life! Thank you so much sweetheart! Episodes will be out on his YouTube and at pixeefox.point 464 |

ADVERTISEMENT

tv in short! Stay toon-ed! ・・・ Meet HairBestie @pixeefox aka “The Living Cartoon” with an Awesome video coming soon.point 98 | We used @guytang_mydentity #magnum8 to lift her hair blonde and gloss with 9IG ICE GOLD and 9Ig with crystal clear on mids and ends 6vol.point 211 |

ADVERTISEMENT

And we install some Guy Tang Balayage extensions in 8/60 @bellamihair #evolve #parter #guytang #evolvetogetherpoint 96 | 1

A post shared by Pixee Fox – The Living Cartoon (@pixeefox) on

Muitas pessoas têm criticado essa mulher por suas decisões arriscadas, mas ela diz que seus pensamentos e ações sempre estiveram de acordo.

ADVERTISEMENT

“Eu estou dedicando minha vida a criar o meu próprio conto de fadas. Vejo meu corpo como uma obra de arte, a minha vida como um projeto de ciência e o mundo como minha galeria”.

A coisa mais importante é que ela está plenamente convencida e ninguém fará com que ela mude de opinião, porque o seu objetivo é mudar completamente o seu corpo. No início, seu objetivo era ser como a personagem Jessica Rabbit e a operação da cintura e do busto foi por esse motivo. Mas, no meio do caminho, ela gostou da ideia de ser como “A Pequena Sereia” e sua mudança é mesmo surpreendente.

ADVERTISEMENT

Basta olhar para essa imagem e ver a semelhança extraordinária com a princesa Ariel, é até mesmo um pouco assustador o fato de que ela se pareça com um desenho animado.

ADVERTISEMENT

A verdade é que existem pessoas com pensamentos diversos no mundo. Alguns podem entendê-la e outros podem achar que isso é um absurdo.

ADVERTISEMENT

E você? O que acha disso? Também gostaria de se parecer com um personagem de desenho animado ou acha que isso é impossível? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias divertidas e emocionantes!

ADVERTISEMENT