• +Animais
  • +Bem estar
  • +Criatividade
  • +Ciência
  • +Entretenimento
  • +Família
  • +Gratidão
  • + Moda e Beleza
  • +Risos e Curiosidades
  • +Cotidiano
Skip to content
  • +Animais
  • +Bem estar
  • +Criatividade
  • +Ciência
  • +Entretenimento
  • +Família
  • +Gratidão
  • + Moda e Beleza
  • +Risos e Curiosidades
  • +Cotidiano

  • +Animais
  • +Bem estar
  • +Criatividade
  • +Ciência
  • +Entretenimento
  • +Família
  • +Gratidão
  • + Moda e Beleza
  • +Risos e Curiosidades
  • +Cotidiano
Thursday 28 September 2023
baby3.png?resize=1200,630 - Pai é preso depois de atirar em seu filho porque esposa se recusou a fazer amor com ele

Pai é preso depois de atirar em seu filho porque esposa se recusou a fazer amor com ele

Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, atirou em seu bebê de 6 meses porque sua esposa não queria fazer sexo com ele.

ADVERTISEMENT

Ele é acusado de matar seu filho na madrugada de quarta-feira, depois de ter discutido com sua mulher, Jennifer, de 20 anos, em sua casa, no Brasil.

O menino de 6 meses de idade, chamado Michel, foi declarado morto duas horas após o incidente horripilante.

ADVERTISEMENT

As autoridades encontraram uma pistola calibre 22 na parte de trás de um sofá na sala de estar da família, junto com muitas cartuchos de munição.

Silva alegou que ele havia consumido álcool e fumara muita maconha, então ‘ele não se lembrava do que havia acontecido’.

ADVERTISEMENT

O detetive Daniel Martins Ferreira disse que a polícia acredita que ele tenha atirado no bebê durante um momento de fúria. Ele disse à mídia: “ Acreditamos que o suspeito, em um momento de raiva enquanto ele não conseguiu o que queria, atirou na criança à queima-roupa, descansando a arma no peito do bebê enquanto estava deitado na cama de seus pais”.

ADVERTISEMENT

A mãe relatou que o marido a acordou e queria fazer sexo com ela. Ela disse que estava cansada e ‘não queria’ . Ele aparentemente ficou irritado e agrediu-a fisicamente. Depois, uma briga se seguiu”.

ADVERTISEMENT

Durante a discussão, afirma-se que o pai foi buscar água e voltou com uma arma apontada para Jennifer.

“No começo, ele ameaçou matar Jeniffer. Ela implorou ao marido que ficasse calmo, mas ele só ficou mais irritado”, acrescentou Ferreira.

ADVERTISEMENT

“Ela alega que ele apontou a arma para o filho e apontou a arma para o peito dele, exigindo que ela acreditasse que ele teria coragem de atirar em seu filho. Então ele atirou no bebê”.

ADVERTISEMENT

Os vizinhos ouviram os gritos de Jennifer e contataram imediatamente a polícia por volta das 1:30 da manhã. No entanto, as autoridades alegaram que não foram capazes de identificar a casa e cancelaram sua busca.

Um vizinho disse: “Ela (a mãe) estava desesperada, ela podia ser ouvida gritando e gritando por ajuda, então ela parou de repente, e tudo ficou em silêncio“.

ADVERTISEMENT

Duas horas depois de a polícia ser chamada, uma ambulância chegou e o bebê foi levado às pressas para o pronto-socorro. No entanto, ele foi declarado morto na chegada.

Ferreira acrescentou: “ Não sabemos por que demorou tanto para uma ambulância ser chamada para o local, mas a mãe afirma que depois do tiroteio ela desmaiou e não sabe quanto tempo se passou.”

ADVERTISEMENT

”Jeniffer disse que não se lembra de gritar e acreditamos que ela deve ter estado em estado de choque”.

“Quando ela chegou, percebeu o que havia acontecido e chamou os serviços de emergência, mas o filho dela já estava morto“.

ADVERTISEMENT

Silva foi preso e acusado de posse ilegal de arma e homicídio culposo. Ele também é acusado de violência doméstica.

Qual é a sua opinião sobre isso? Compartilhe seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

Homem faz a mesma tatuagem do seu cão resgatado, mas se arrepende após descobrir o real significado do símbolo

Posts

33 80.jpg - 음바페, 세리머니를 따라한 아놀드에 응답
+Cotidiano

음바페, 세리머니를 따라한 아놀드에 응답

December 27, 2019
33 79.jpg - '이것이 플랙스'10년 간 가장 돈을 많이 번 스포츠 스타
+Cotidiano

‘이것이 플랙스’10년 간 가장 돈을 많이 번 스포츠 스타

December 27, 2019
33 78.jpg - 래시포드 "아직 날두 레벨은 아니지만..."
+Cotidiano

래시포드 “아직 날두 레벨은 아니지만…”

December 27, 2019
33 20.png - 무리뉴 "토트넘? 왕이 될 수 없을 듯"
+Cotidiano

무리뉴 “토트넘? 왕이 될 수 없을 듯”

December 27, 2019
33 77.jpg - 기성용을 다시 데려오려는 셀틱, 예상 밖 팬들의 반응
+Cotidiano

기성용을 다시 데려오려는 셀틱, 예상 밖 팬들의 반응

December 27, 2019

Pages

  • maisvibes
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições de Uso

[rsnippet name="sitename" multi-site="true"] Copyright 2020. All rights reserved.

Privacy Policy   [rsnippet name="termsofservice" multi-site="true"]   [rsnippet name="editors" multi-site="true"] [rsnippet name="naver-post" multi-site="true"]