X
    Categories: +Gratidão

Pais levam seu filho para fazer uma cirurgia plástica após anos de bullying e baixa autoestima


Quando a maioria das pessoas pensa em cirurgia estética, elas pensam em adultos corrigindo suas imperfeições – ou pelo menos em alguém com mais de 16 anos.

ADVERTISEMENT

No entanto, uma família de Utah permitiu que seu filho de 6 anos fizesse um procedimento estético para mudar sua aparência por causa do que ele estava passando na escola.

O menino de seis anos é filho de Timothy Berger e sua esposa, Kallie Berger. Os pais estavam convencidos de que seu filho precisava da cirurgia estética e estavam dispostos a apoiá-lo na sua decisão de se submeter ao procedimento.

ADVERTISEMENT
Fonte: Mobley Foundation for Charitable Surgery

Gage Berger, o menino de seis anos, sofria bullying desde os cinco anos de idade por causa de do formato grande das suas orelhas. As crianças passaram a chamá-lo de ouvidos de elfo por mais de um ano, até que Gage Berger sentiu a necessidade de tomar uma atitude. Foi então que Gage procurou os seus pais e conversou com eles sobre a opção da cirurgia.

ADVERTISEMENT

[rsnippet id=”4″ name=”DFP/34009881/Article_1″]

Timothy Berger e Kallie Berger apoiaram o filho porque o bullying ficou tão ruim que o comportamento feliz, brincalhão e extrovertido de Gage começou a mudar. O menino se tornou introvertido medroso. Ele passou a apresentar resistência em ir à escola. Timothy e Kallie definitivamente tinham que fazer algo sobre a felicidade e autoestima do seu filho!

ADVERTISEMENT

“Eu o pegava se olhando no espelho e tentando prender seus ouvidos à cabeça, e quando ele ficava nervoso ou chateado ou quando ele estava com problemas, ele agarrava seus ouvidos, o que me preocupava como pai, pois se tratava do futuro do meu filho”, disse Timothy à ABC News.

ADVERTISEMENT

Timothy e Kallie Bergers temiam que o bullying estivesse começando a prejudicar a autoestima, a felicidade e o conforto do filho, então decidiram que investigariam cirurgias cosméticas para impedir que o bullying continuasse.

Fonte: Mobley Foundation for Charitable Surgery

Gage disse à edição que ele não queria ser ridicularizado, pois isso vem acontecendo desde que ele era aluno da primeira série. Timothy conta que levar Gage para a operação não deveria estranhar tanto as pessoas:

ADVERTISEMENT

“Isso não é diferente do que deixar seu filho usar aparelhos para ‘consertar’ dentes tortos ou mudar a escola de seu filho porque ele está sendo maltratado”, disse Timothy à ABC News.

[rsnippet id=”5″ name=”DFP/34009881/Article_2″]

Os cirurgiões plásticos e a equipe médica explicaram aos Bergers sobre a cirurgia e os procedimentos a serem realizados. Eles afirmaram que é apenas um curto procedimento de duas horas e, em pouco tempo, terminaria.

ADVERTISEMENT

A equipe médica e os cirurgiões disseram que Timothy Berger estava muito empolgado com o procedimento e que, caso Gage não estivesse à altura, a equipe médica não teria tocado nele. Mas ele estava!

Geralmente, em casos de operação em crianças tão novas, cabe aos pais – no caso, Timothy e Kallie Berger – decidirem por seu filho sobre a realização ou não do procedimento.

ADVERTISEMENT
point 0 |
Fonte: Mobley Foundation for Charitable Surgery

No caso da cirurgia de Gage, quem esteve segurando o bisturi foi o Dr.point 149 | Steven Mobley, um cirurgião plástico que também passou por uma cirurgias estética aos 19 anos porque era ridicularizado quando criança.point 265 |

ADVERTISEMENT

 Dr.point 4 | Steven compartilhou com os pais a sua experiência bem sucedida como criança que superou os seus medos e traumas após a mudança estética, e também agradou a todos com os resultados da operação!point 164 | 1

Dr. Mobley deixou claro que ele não está endossando a cirurgia estética para crianças, mas diz que é uma decisão pessoal e privada que uma família precisa tomar em conjunto. É por isso que tanto Timothy quanto Kallie Berger, junto com seu filho, concordaram em realizar o procedimento.

ADVERTISEMENT

[rsnippet id=”6″ name=”DFP/34009881/Article_3″]

“Eu tenho muitos pacientes com orelhas grandes, e alguns deles decidem que gostam de seus ouvidos e eles têm a força e resistência para resistir aos agressores”, explicou Dr.mobley. “Mas eu também tenho outros pacientes que são apenas esmagados pelas críticas e pelos comentários maldosos, e eles não devem se sentir envergonhados envergonhados por quererem um procedimento que os ajude a recuperar sua confiança”, acrescentou o Dr.Mobley.

ADVERTISEMENT

Gage estava nervoso antes de sua cirurgia e trouxe seu tigre de pelúcia, que ele disse que também estava fazendo uma cirurgia, já que os dois nunca estão separados. Mas nervosismo inicial logo transformou em excitação quando chegou a hora de tirar as ataduras e ver seus novos ouvidos. Gage ficou mais do que feliz em ver seus novos ouvidos e muito satisfeito com o que os médicos haviam feito!

ADVERTISEMENT
Fonte: Mobley Foundation for Charitable Surgery

“Oh meu Deus!”, Gage exclamou com um sorriso gigante no rosto com tanta excitação. E assim, todo o comportamento de Gage foi transformado. Os pais de Gage disseram que Gage voltou “para o seu antigo eu” após a cirurgia e “não poderia estar mais feliz”.

ADVERTISEMENT

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

Macaulay Culkin Abre O Jogo Sobre O Abuso Sofrido Pelo Pai E Sobre Deixar Hollywood

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)