X
    Categories: +Gratidão

Grávida fica confusa quando seu cachorro não para de latir, ela não fazia ideia de que ele estava tentando salvá-la


Os cães são dotado de poderes naturais, o que lhes permite perceber coisas que os seres humanos nem sequer notam.

ADVERTISEMENT

A melhor parte é que os cães usam esses poderes para ajudar os seres humanos e há inúmeros casos em que eles provaram sua lealdade aos seus mestres. Os cães podem sentir o cheiro do interior de um corpo humano, o que significa que eles sabem quando seus donos estão doentes. Isso faz com que eles possam manter uma melhor verificação da saúde de seus donos. De uma pequena doença até um câncer, eles podem cheirar tudo.

 

ADVERTISEMENT

 

Foi o que aconteceu recentemente com uma mulher grávida. O incrível sexto sentido de seu cachorro salvou sua vida. O cão seguiu obsessivamente sua dona pela da casa, preocupado com sua saúde, após sentir que havia algo errado dentro dela. Ela então se deu conta de que não conseguiria acalmar seu cachorro de jeito nenhum e você nunca conseguirá adivinhar o que ela descobriu quando tomou a inquietação dele como algo sério.

ADVERTISEMENT

 

 

Keola é o nome desse incrível cachorro que mora com seus sortudos donos, Ricky e Alhanna Butler, em Doncaster, South Yorkshire, Estados Unidos. Ambos cuidam de Keola como se ela fosse parte da família. Quando isso aconteceu, a família estava passando por uma fase empolgante, já que Alhanna estava grávida e todos estavam cuidando dela. Koela também estava entusiasmada com a nova chegada, mas ela não conseguia parar de sentir que algo estava errado.

ADVERTISEMENT

 

 

Como todas as mulheres grávidas, Alhanna também estava muito cautelosa sobre sua saúde e levava todos os detalhes a sério. Então, quando ela sentiu uma dor na parte inferior das costas, foi direto ao médico para verificá-la. O médico assegurou Alhanna que essas dores nas costas faziam parte do processo e que não havia nada com que se preocupar. Aliviada em saber que tudo estava bem, ela voltou para casa para descansar, conforme recomendado pelo médico.

ADVERTISEMENT

 

 

Alhanna pode ter acreditado que isso fazia parte da gravidez, mas Keola sabia melhor do que ela. A cachorrinha sabia que seu sexto sentido não falhava e por isso continuou chamando à atenção de Alhanna para que ela tomasse conhecimento do problema, se comportando de forma estranha.

ADVERTISEMENT

Quando os médicos me mandaram para casa e disseram que não havia nada de errado, ela simplesmente se sentou olhando fixamente para mim com tanta atenção que realmente me assustou” Alhanna explicou ao Mercury Press. “Postei uma foto dela fazendo isso no Facebook e fiz a piada sobre o filme ‘Sempre ao seu lado’, onde o cachorro também faz isso, e de repente meus amigos começaram a dizer que eu deveria levá-la a sério “.

ADVERTISEMENT

 

 

Quando agir de forma estranha não foi efetivo, Keola passou a ficar mais barulhenta. Tanto Ricky quanto Alhanna sabiam que tinha que haver alguma razão por trás desse estranho comportamento de Keola, mas eles não tinham ideia do que poderia ser.

ADVERTISEMENT

“Ninguém sabia o quão mal eu estava – apenas Keola. Ela me cutucava e chorava e eu não entendia por que ela começou a fazer isso de repente. Ricky disse que ela ficava perturbada sempre que eu ia trabalhar, quando nunca tinha se comportado dessa forma antes”.

ADVERTISEMENT

Felizmente, isso obrigou Alhanna a agir, pois sabia que Keola era um cachorro inteligente, então decidiu consultar outro médico.point 110 | Oposto às suas expectativas, ela foi tratada de forma totalmente oposta dessa vez.point 180 | Ela foi imediatamente levada para o tratamento intensivo.point 230 |

ADVERTISEMENT

O que os relatórios revelaram foi uma surpresa para todos.point 49 | Enquanto que o outro médico declarou que suas dores nas costas eram normais, esse declarou que se Alhanna não tivesse ido ao hospital, ela teria morrido”.point 184 |
point 184 | 1

O que aconteceu foi que Alhanna teve uma dupla infecção renal e essa foi a razão por trás das dores nas costas. Além disso, esse é um tipo de infecção rara que só pode ser curada se detectada no estágio inicial. Felizmente, devido ao sexto sentido de Keola e sua inteligência afiada, Alhanna chegou a tempo de poder fazer o tratamento.

ADVERTISEMENT

 

 

Por não ter sido tratado quando devia, esse foi um dos piores casos que eles já viram” Alhanna contou sua experiência horrível no Facebook. “Além de tudo, meu corpo não estava reagindo aos antibióticos. Aquilo estava me matando e se eu não tivesse ido para o hospital em tempo, eu e meu filho teríamos morrido.”

ADVERTISEMENT

 

 

Dias depois, Alhanna deu à luz a um menino saudável chamado Lincoln e a família só agradecia à Keola por seu papel no final feliz dessa história.

Mais uma vez, um cão fiel salvou a vida de seu mestre e provou o quão cheio de amor é o coração desses animais. Essa história nos mostra também que sempre há uma razão forte por trás de um comportamento estranho dos seus animais, então é melhor ficar de olho!

ADVERTISEMENT

 

Você já passou por uma história parecida com essa ou conhece alguém que tenha passado? Divida sua história com a gente nos comentários!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!