X
    Categories: +Animais+Família+Gratidão

Grávida que fez sucesso nas redes sociais ao tirar foto do lado de abelhas compartilha uma notícia triste


Too bee or not to bee.

ADVERTISEMENT

Eis a questão.

Bem, Emily não precisa de ajuda nessa escolha.

Emily Mueller é apicultora. Ela e o marido, Ryan, possuem a empresa Honey Bee Removal em Akron, Ohio. É o negócio da família. As abelhas não são o tipo de inseto que você faz questão de ficar por perto, certo? Bem para Emily elas são adoráveis.

ADVERTISEMENT

 

Meses atrás, Emily estava grávida e decidiu publicar uma foto de maternidade bastante incomum nas mídias sociais. Numa bela pose, usando um simples e lindo vestido, Emily parece divertir-se com quase 20 mil abelhas em seu corpo. Agora, essa é uma foto que você não consegue ignorar. Nem preciso dizer que o ensaio viralizou na internet.

ADVERTISEMENT

Emily, no entanto, publicou recentemente uma infeliz atualização sobre a sua gravidez, entristecendo os seus seguidores. Ela teve outro aborto espontâneo. “Jesus decidiu que precisaria do seu próprio apicultor em 11 de novembro de 2017 e levou nosso precioso filho, Emersyn Jacob, de volta ao céu para ficar com ele“, a mãe escreveu.

ADVERTISEMENT

Quinta-feira, antes do trágico evento, Emily estava ocupada cuidando de seu bebê. A irregularidade dos movimentos de seu feto eram notáveis, mas a mãe só começou a se preocupar realmente quando começou a sentir contrações mais fortes que o habitual, ao passo em que ganharam mais força até se tornarem excruciantes. Aos poucos, os movimentos do bebê enfraqueceram.

ADVERTISEMENT

“Cerca de 2:30 da manhã eu acordei e não sentia movimento dos seus cotovelos e joelhos.” Preocupada, ela acordou o marido e pediu-lhe que a ajudasse a encontrar os batimentos cardíacos do bebê. Quando perceberam que não havia nenhum, foram correndo para o hospital.

ADVERTISEMENT

A maioria das mulheres grávidas tende a preocupar-se em excesso durante a gravidez. Esta é realmente uma coisa boa para o bebê, pois funciona como um mecanismo de segurança – antes prevenir do que remediar, certo? No caso de Emily, realmente havia motivos sérios para preocupar-se. À medida que a enfermeira começou a  conversar com a mamãe, Emily se debulhou em lágrimas. De alguma forma, ela já havia sentido o teor das más notícias.

ADVERTISEMENT

 

Não foi possível encontrar os batimentos do bebê, a enfermeira, então, chamou o médico. “Lembro-me de sua presença, de sua caminhada, da maneira como ele pegou o gel da mão da enfermeira, o ultra-som. Cada detalhe desse momento é sempre esboçado em minha mente e não consigo esquecê-lo.”

ADVERTISEMENT

Apesar da árdua tarefa de recordar essa trágica experiência, Emily terminou seu texto com um verso bíblico muito pertinente: “Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.” Ecclesiastes 11: 5

ADVERTISEMENT

O diagnóstico foi de que seu bebê havia morrido. O motivo ainda não se sabe ao certo. A placenta ainda está no hospital sujeita a um estudo mais aprofundado. Se não fosse pelas abelhas, que ajudaram para que as fotos de Emily viralizassem, a família Mueller teria enfrentando toda essa tristeza sozinha. Em vez disso, o peso do terrível acontecimento pode ser compartilhado e consolado pela empatia e sensibilidade dos seguidores nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

 

 

Hoje, eles ainda podem lembrar com muita tristeza do ocorrido, mas com a demonstração de fé e resiliência de Emily, é apenas uma questão de tempo antes de aceitarem a ida inesperada de seu amado menino, para então seguir em frente.

ADVERTISEMENT

Emily certamente tem um anjinho que a olha lá de cima, agora, e toda vez que Emily mexe com as abelhas ou sente o gosto do mel, mãe e filho se reconectam. Torcemos para que Emily nunca mais tenha que passar por uma dor assim!

 

 

 

 

ADVERTISEMENT

 

 

 

 

 

 

Se você gostou dessa história, por favor, compartilhe com seus amigos e familiares. Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook!