X
    Categories: +Entretenimento+Família

A presença marcante de Blue Ivy no Grammy: filha de Jay-Z e Beyoncé encanta a todos


A cerimônia do Grammy em 2018, um dos maiores e mais importantes eventos de premiação da indústria musical, foi marcada por polêmica.

ADVERTISEMENT

Um prêmio foi recusado a Lorde, houve desprezo lançado a Jay-Z e houve a atuação polêmica da banda U2.

Mas é claro que o que mais chamou atenção foi um momento especialmente espontâneo e engraçado em que a filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, de apenas seis aninhos, mandou os pais fazerem silêncio, pois queria ouvir o que Camila Cabello estava dizendo.

ADVERTISEMENT

O momento foi captado em vídeo e viralizou nas redes sociais:

O evento aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York. Diversas estrelas da indústria de entretenimento marcou presença, dentre elas verdadeiros talentos na arte da música. A pequena Blue apareceu vestida de branco, extremamente estilosa, em meio a seus pais, ambos vestidos de preto. Beyoncé e Jay-Z também são pais de gêmeos, Rumi e Sir, nascidos em junho de 2017.

ADVERTISEMENT

Certamente, o casal de papais não mediu esforços ao ensinar sua pequena a ter atitude e ser descolada. Só mesmo Blue Ivy para mandar Beyoncé e Jay-Z calarem a boca!

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este!