X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Prisioneiros do sexo masculino entram na ala feminina durante um motim de 12 horas


Durante um tumulto na Prisão Regional de Greenough, que durou 12 horas, os prisioneiros do sexo masculino invadiram a ala feminina da prisão.

ADVERTISEMENT

Contido o motim, isso levou a polícia oferecer pílulas do dia seguintes a todas as detentas.

Alegadamente, os prisioneiros começaram o motim e conseguiram caminho até a ala feminina depois de conseguirem acesso a ferramentas elétricas de moagem.

ADVERTISEMENT

A fuga em massa ocorreu em julho na Prisão Regional de Greenough, localizada ao norte de Perth.

Enquanto as prisioneiras disseram que não foram estupradas durante o tumulto, ainda assim lhes foram oferecidas as pílulas do dia seguinte, porque as autoridades acreditam que poderiam ter ocorrido mais durante a revolta do que as mulheres admitiram. Talvez a maioria não tenha dito nada por medo de futuras represálias dos detentos.

ADVERTISEMENT

Paul Ledingham, secretário em exercício do WA, apoiou a distribuição das pílulas do dia seguinte, mas se recusou a fornecer detalhes sobre onde, se e quantas agressões sexuais ocorreram durante o arrombamento.

ADVERTISEMENT

“Se você tem uma situação de tumulto, que dura de 10 a 12 horas em uma prisão em plena escuridão, onde homens e mulheres estão estressados e confinados, você sabe que infelizmente qualquer coisa pode acontecer”, Paul disse.

 

ADVERTISEMENT

Depois que os prisioneiros do sexo masculino pegaram ferramentas elétricas de moagem e começaram a quebrar tudo, uma das prisioneiras do sexo feminino chamou a Seven News usando um telefone do escritório.

ADVERTISEMENT

“Algumas das garotas estão com medo porque você havia um monte de homens correndo, gritando e agredindo por aqui”, disse ela.

“Eles subiram no telhado e entraram na unidade das meninas e quebraram todas as janelas. Agora eles estão tentando jogar tijolos pelas janelas e colocar chamas em todos os sofás”, ela contou.

ADVERTISEMENT

Quando a mulher estava ao telefone, um prisioneiro do sexo masculino assumiu o controle e tentou justificar suas ações dizendo que apenas invadiram a ala para proteger as mulheres.

ADVERTISEMENT

Durante este maior motim da Austrália Ocidental, dez presos escaparam dos prisioneiros. Felizmente, todos eles foram recapturados e estão agora enfrentando as acusações adicionais.

Quais são seus pensamentos sobre este incidente? Deixe-nos saber e não se esqueça de compartilhar este post!

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Ele ficou 47 dias sem fazer cocô para escapar da cadeia

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)