X
    Categories: +Gratidão

Responsável por cuidar do irmão mais novo, garoto o leva junto para a escola para não perder aula


Essa triste porém motivadora história se passa em uma pequena aldeia nas Filipinas, onde um garoto de apenas 7 anos chamado Justin precisa levar seu irmãos mais novo junto para a escola, porque ele é o responsável por tomar conta do pequeno.

ADVERTISEMENT

O que surpreende é o motivo: Justin faz isso porque não quer perder aula!

Justin se viu sem saída quando ficou responsável pelo irmão, já que a avó teve que ir trabalhar em uma fazenda. Como ninguém mais pode cuidar da criança e Justin queria muito continuar seus estudos, a única solução encontrada foi levar o garotinho com ele para a sala de aula. O mais preocupante é que ele terá que fazer isso o ano todo.

ADVERTISEMENT

“Eu não quero sair. Vou trazer meu irmão neste ano porque minha avó tem de trabalhar na fazenda e ninguém pode cuidar dele”, disse Justin.

Assim que a professora viu a cena, ficou muito impressionada com a determinação do menino e tirou uma foto dos dois. Embora sua garra e força de vontade sejam incríveis, esse problema é um tanto sério, já que nessa idade o garoto deveria ter toda a sua atenção focada nos estudos. No entanto, admiramos sua força em não desistir dos estudos mesmo nessas condições e esperamos que essa situação possa se resolver da melhor forma possível!

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!