X
    Categories: +Gratidão

Reunião da fada madrinha com o menino que ela salvou


Numa certa manhã de 1998, Azita Milanian decidiu deixar sua aula de dança para fazer uma corrida com seu cachorro Tango.

ADVERTISEMENT

Foi apenas mais um dia normal para ela, mas ela não sabia que algo grande aconteceria naquela manhã.

Enquanto eles estavam correndo, Tango de repente parou e começou a cavar lama para fora. Ela ficou surpresa ao ver o Tango se comportando assim, mas depois de um tempo, ela ouviu um bebê chorando e o som vinha debaixo da lama e de algumas pedras. Ela rapidamente removeu as pedras e encontrou um pequeno menino debaixo dela. Seu cordão umbilical ainda não havia sido removido.

ADVERTISEMENT

O coração de Azita quase explodiu.

Carlos Perez

Seu telefone não estava funcionando, então ela correu para a rua mais próxima, onde encontrou ajuda e ligou para o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles. A ajuda veio logo e os paramédicos levaram a criança ao Hospital Huntington Memorial. Devido às más condições de saúde, o bebê estava infectado com hipotermia grave.

ADVERTISEMENT
C103 Cork

Mas aquele não era qualquer bebê: tratava-se de um guerreiro que ficou bom logo logo. E ele foi adotado por uma família. Azita perdeu o contato com o bebê depois disso, pois a família do bebê não queria que ele soubesse o que aconteceu.

ADVERTISEMENT

Depois de 20 anos, o menino cresceu e se formou como um jovem de 20 anos. O jovem teve desejo de encontrar sua salvadora pelo menos uma vez para lhe dizer o quanto estava agradecido.

Ryan Seacrest

Finalmente, Patty Rodriguez, um homem agora adulto e formado, leu sobre o incidente em 1998, e organizou uma reunião, com a ajuda de Ryan Seacrest, para encontrar a sua salvadora.

ADVERTISEMENT

O jovem ficou feliz em encontrar seu anjo e Azita ficou com lágrimas nos olhos em ver que o frágil bebê que seu cachorro Tango cavara de um buraco havia se transformado em um homem forte e saudável.

 

E aí, o que achou dessa história inspiradora? Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

Grupo de crianças salva velhinha de ser presa

Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)