X
    Categories: +Gratidão

Solidariedade: Alunos fazem vaquinha e compram celular para colega com dificuldades financeiras


Os alunos do Colégio Estadual Antônio de Oliveira da Silva, em Goiânia, deram um show de solidariedade ao organizar uma vaquinha para comprar um celular de presente para um colega que passa por dificuldades financeiras.

ADVERTISEMENT

O presente foi entregue durante uma festinha de aniversário organizada para ele na escola.

Stwart, que estava celebrando mais um ano de vida, ficou muito emocionado com a surpresa inesperada. Os colegas contaram que ele se sentia bastante deslocado por ser o único da sala sem um celular. “As vezes não tenho o que comer de manhã“, contou o garoto.

ADVERTISEMENT

Uma das colegas, Camila, gravou o momento e o publicou em sua conta do Twitter. Em pouco mais de 3 dias, o vídeo já teve mais de 90 mil compartilhamentos e 260 mil curtidas.

Esse é o Stwart, um colega da nossa sala que não tem uma condição de vida boa, às vezes não tem condições nem de se alimentar… Ele não tinha celular, então nossa sala fez uma vaquinha, vendeu balinhas e tal, e hoje nós conseguimos presentear ele, feliz aniversário, VOCÊ MERECE“, disse a garota.

ADVERTISEMENT

Muitas pessoas se emocionaram com o bonito gesto e deixaram comentários na postagem:

Por um mundo onde só se compartilha coisas ruins, é muito gratificante poder compartilhar um vídeo como esse, de pessoas do bem, fazendo o bem para o próximo, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS, Que Deus abençoe todos vocês“, disse um deles.

ADVERTISEMENT

Mano meus olhos encherão de lagrimas imagina a emoção desse menino q isso, parabens por mais pessoas assim“, comentou outro.

Parabéns, isso mostra q o Brasil é um país q ainda tem jeito, mostra q nem todos brasileiros são individualistas. Contradiz o ditado q “os governantes são reflexo da sociedade”. Eu entendo oq esse rapaz passou já passei por isso também. E ver uma cena dessa me deixou emocionado“, comentou outro internauta.

ADVERTISEMENT