X
    Categories: +Gratidão

Câmera de segurança captura jovens com um cobertor nos braços se aproximando de um sem-teto no meio da noite


Alguém pode suspeitar das intenções de jovens andando juntos no meio da noite, já que alguns jovens tem algumas ideias perversas em mente e ninguém sabe quem pode ser o seu próximo alvo.

ADVERTISEMENT

Seus encontros noturnos fazem suas intenções ainda mais suspeitas e seguidamente você pode esperar alguma atividade suspeita vinda de seu lado. Bom, eles não podem ser julgados por isso já que muitos de nós já passaram por essa fase na vida.

Essa é uma história sobre o ato de três adolescentes que foram encontrados percorrendo as ruas da Polônia tarde da noite. O acontecimento foi na cidade de Nysa e ninguém sabia quais eram as intenções deles inicialmente.

ADVERTISEMENT

Se não fosse pela câmera de segurança instalada perto do banco de um parque, esse ato teria passo desapercebido e não teria agitado reações de qualquer tipo em comparação com toda a atenção que seu ato recebeu desde então.point 184 | Embora os jovens possam ser vistos se aproximando de um senhor que dormia no banco da praça, a imagem completa da cena é muito diferente do que a maioria imaginava.point 319 |

ADVERTISEMENT

As imagens revelaram que as intenções deles para com o senhor não eram nada além de um incomum ato de bondade.point 90 | 1

Quando os três jovens Szymon, Wojtek e Marcin viram o sem-teto dormindo sozinho no escuro, sentiram que ele precisava de ajuda e, sem pensar duas vezes, foram até lá prestar sua ajuda.

ADVERTISEMENT

A tropa de coração gentil planejava ajudar o senhor com dinheiro, mas quando ele pediu um cobertor, ele tocou seus corações. Dado o tempo frio, eles entenderam a praticidade de seu pedido.

ADVERTISEMENT

Depois de saberem de sua necessidade, eles partiram para encontrar algo adequado para seu novo amigo. Algumas horas depois, voltaram com um cobertor limpo, para diminuir a miséria do sem-teto.

O desabrigado ficou agradecido por esse imprevisível ato de bondade e sua fé na humanidade foi restaurada. Os adolescentes se separaram depois de abraçá-lo e deixaram o homem para que ele pudesse dormir confortavelmente. A melhor parte de todo o acontecimento é que eles não esperavam nada em troca, além da paz por ajudar alguém que necessitava.

ADVERTISEMENT

O mundo nunca teria sabido sobre esse ato de bondade se não houvesse uma câmera de segurança instalada lá. Os jovens não tinham ideia de que eles estivessem sendo gravados. Isso continua a provar que eles apenas fizeram isso para ajudar alguém que estava com dificuldades.

ADVERTISEMENT

Na verdade, quando as filmagens chegaram à mídia, um canal de notícias local chamado TVN24 tentou entrevistar os adolescentes, mas eles se recusaram dizendo que não o fizeram por reconhecimento ou apreciação do público.

Ao contrário deles, o mundo de hoje está cheio de estrelas da internet que querem ficar famosos por bem ou por mal.point 280 |

ADVERTISEMENT

Essa é a razão pela qual encontramos inúmeros vídeos no YouTube de pessoas que ajudam os sem-teto.point 82 | Essa tendência ganhou muita popularidade ao longo do tempo, porque é uma maneira fácil de se chamar a atenção.point 174 | No entanto, embora não pareça ter nada de errado, se você olhar com atenção, ficará desapontado ao descobrir que esses vídeos são muitas vezes encenados.point 303 |

ADVERTISEMENT

Ao fazer esses vídeos, o criador está trabalhando para seu benefício ao invés de realmente ajudar um sem-teto.point 93 | point 93 | 1

 

Da mesma forma, organizar doações de comida ou dinheiro para pessoas sem-teto é algo positivo, mas filmá-los e fazer dinheiro com os anúncios nos faz duvidar das intenções do criador. Na essência, os atos de bondade não são algo a ser exibido ao público, porque o motivo por trás desses gestos deve ser desinteressado.

ADVERTISEMENT

Até mesmo o prefeito de Nysa, Kordian Kolbiarz, ficou impressionado com seus esforços, de acordo com o TVN24. Ele os honrou publicamente, dizendo: “O mundo precisa de tais gestos”.

ADVERTISEMENT

As mídias sociais estão transformando o mundo em um lugar cada vez mais artificial.point 70 | Fotos e vídeos de pessoas posando com seus alimentos, posses e viagens se tornaram uma norma no Facebook.point 158 |  Isso resultou em um declínio espiritual porque as pessoas estão mais interessadas em impressionar outras pessoas ao invés de experimentar novas atitudes para seu crescimento espiritual.point 319 |

ADVERTISEMENT

É hora de começarmos a fazer coisas pela humanidade e acabar com comportamentos pretensiosos porque, se não tomarmos conta de nossos caminhos, deixaremos um mundo espiritualmente em falência para as próximas gerações.point 186 | point 186 | 1

 

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!