X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Turista britânico de 20 anos de idade vira 30 shots de Sambuca em um minuto


Um jovem britânico viralizou nas redes sociais depois que um vídeo dele virando 30 shots de Sambuca em um minuto, foi publicado.

ADVERTISEMENT

E enquanto a maioria dos bebedores só aguenta poucos shots por noite, você pode estar pensando o que o fez beber 30 doses ​​em apenas 60 segundos.

Foi para uma competição realizada pelo Players Sports Bar And Grill em Zante, na Grécia.

Chris McAdam, de 20 anos, optou por participar do concurso quando foi informado pela equipe do bar que ele e seus amigos não teriam que pagar a conta se pudessem completar o desafio.

ADVERTISEMENT

Ao contrário de muitas outras pessoas, o jovem concordou sem pensar duas vezes em sua decisão.

E apesar da possibilidade de vomitar e queimar a garganta, McAdam começou a virar as doses, a uma incrível taxa de 2 segundos por bebida.

ADVERTISEMENT

Depois que o homem estava na metade do desafio, parecia que ele estava lamentando sua decisão e poderia vomitar a qualquer momento. Mas, ao contrário das expectativas de todos, ele conseguiu completar o desafio a tempo.

ADVERTISEMENT

“Eu ficava mal algumas vezes depois, mas eu bebo Sambuca em minhas noites em casa em Swansea, então é uma bebida que eu posso segurar”, disse ele ao The Sun.

“A garçonete disse: ‘Se você virar 30 shots de Sambucas em 90 segundos, você não terá que pagar a conta’, que era de 25 euros. Eu me senti bem depois – me senti pior em casa nas noites de folga.”

ADVERTISEMENT

O vídeo foi compartilhado na página do Facebook do bar e recebeu a legenda: “Chris the Legend! 30 shots de Sambuca em 60 segundos!”

A gerente acrescentou que McAdam foi a primeira pessoa a completar o desafio. “Ninguém fez o nosso desafio com Sambuca antes. Eu o mantive por três horas no bar para ter certeza de que ele estava bem”, disse ela.

ADVERTISEMENT

“Ele é um adulto e pode pedir o que ele quer. Não podemos forçá-lo a fazer isso.”

O vídeo se tornou viral no Facebook e recebeu cerca de 900.000 visualizações de pessoas em todo o mundo. No entanto, muitos dos espectadores, ao invés vez de elogiá-lo, chamaram o ato de insanamente estúpido.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo e confira:

Um usuário comentou: “Repugnante que as pessoas encorajem outras pessoas a fazer isso … essa quantidade de álcool nesse curto período de tempo poderia realmente matar alguém …”

ADVERTISEMENT

Outro escreveu: “Eu amo uma bebida e algumas sambucas, mas isso é idiota, ele não será capaz de andar e as pessoas torcendo por ele desse jeito”.

Uma pessoa ironizou dizendo: “Pena que o vídeo não passe até meia hora depois para que possamos ver que ele está completamente em coma. Esse é um bom exemplo para os jovens. Certo?”

ADVERTISEMENT