X
    Categories: +Gratidão

Garoto corta os dreads que mantinha há 9 anos, para fazer sua mãe feliz


ADVERTISEMENT

Um jovem chamado Max não cortava o cabelo há 9 anos. Não apenas isso, como também tinha o cabelo todo com dreads. Seus dreads eram tão longos que chegavam até ao meio de seu tronco. Ao longo do tempo, eles clarearam devido à exposição ao sol.

ADVERTISEMENT


Max parecia cantor de reggae e seu visual não agradava em nada sua mãe. Como a maioria das mães, ela passava horas tentando convencê-lo a cortar o cabelo, mas suas palavras pareciam ser em vão.

ADVERTISEMENT

Contudo, um dia, depois de tanto ouvir a mãe fazer aquele pedido, Max resolveu atendê-lo. O resultado foi surpreendente! Comparando as fotos de antes e depois, você nem consegue reconhecê-lo!

Tirar os dreads foi bastante complicado e demorado. Levou horas e horas para que ele conseguisse se livrar de cada um dos dreads. A única coisa que Max pensava era em como ele iria se parecer com o cabelo curto. Como tinha usado o mesmo penteado há nove anos, aceitar a mudança não seria fácil.

ADVERTISEMENT

Ele também ficou imaginando como a mãe reagiria quando visse seu novo penteado. Uma coisa é certa: Todo o processo exigiu muita paciência.

Horas depois, Max finalmente estava livre dos dreads e, quando se olhou no espelho, sentiu que tinha valido a pena. Além de seu visual ter melhorado muito, a felicidade nos olhos da mãe era o seu maior presente.

ADVERTISEMENT

A mãe quase não conseguiu acreditar que aquele era mesmo o seu filho, que ele tinha mudado tanto apenas com um corte de cabelo. Ela ficou sem palavras e só conseguia murmurar “Meu deus!”. Foi então que Max deu um grande abraço nela e os dois celebraram aquele momento juntos.

ADVERTISEMENT

Essa foi uma maneira muito criativa de se surpreender alguém! Assista o vídeo abaixo e confira o passo a passo da transformação do Max!

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!