X
    Categories: +Gratidão

Uma criança é gravada em segredo para descobrir sua reação a deixá-lo sozinho com seu irmão mais novo.


A chegada de um novo membro na família é sempre uma boa notícia, mas às vezes para algumas crianças que sempre receberam o amor e atenção total de seus pais, são acometidas por um sentimento de desconforto, ciúme ou cresce nelas a ideia de terem sido trocados.

ADVERTISEMENT

Algumas dessas reações apareceram em muitos vídeos, onde muitos desses pequenos fazem uma grande birra quando ouvem sobre a chegada de um irmão.

Claro, sempre, com o passar do tempo, esse sentimento é superado e os pequenos acabam cuidando de seus irmãos menores e se tornando seus amigos e protetores.

ADVERTISEMENT

É sempre difícil esse primeiro contato quando um novo irmão chega, mas essa história que apresentaremos encheu nossos corações, porque esse pequenino nos surpreendeu com sua reação.

Tudo começou quando uma mãe deixou seu filho de seis anos encarregado de descobrir o que aconteceria, se escondendo para descobrir qual seria a reação dele.

ADVERTISEMENT

O que aconteceu a deixou surpresa, porque o menino mostrou um grande gesto de amor para com seu irmão mais novo, carregando-o e cantando docemente. Ela não conseguia parar de chorar quando viu seu adorável filho.

Muitas vezes é difícil saber o que está passando pela cabeça das crianças, mas neste vídeo podemos descobrir a gentileza e o amor que esse menino tem e como ele o transmite para seu irmão mais novo.

ADVERTISEMENT

Fonte: Westmore Kids

 

A mãe ficou tão comovida que decidiu enviar o vídeo para as redes sociais e imediatamente se tornou viral porque todos que viram ficaram movidos, o que gerou muitas reações. Vale a pena ver algo que raramente acontece na vida.

ADVERTISEMENT

Sem dúvida é uma grande lição de vida que vai te tocar!

 

Vídeo recomendado: