X
    Categories: +Gratidão

Uma mãe com dificuldades de dar à luz em trabalho de parto por 40 horas – A médica então examina e congela


Todo mundo quer passar por um processo natural durante a gravidez.

ADVERTISEMENT

O mesmo aconteceu com Mathew e Nicole Ziesemer. Eles não queriam visitar o hospital com frequência. Eles não queriam nenhuma intervenção médica. A intenção era ter seu bebê no conforto da sua própria casa. Para isso, contrataram uma parteira e até decidiram não fazer a ultrassonografia.

Mas as coisas nem sempre saem conforme planejado. A data prevista para o parto era 30 de janeiro, e era para esse dia que o casal se preparou. Devido à algumas complicações, Nicole teve que visitar o hospital, quatro semanas e meia antes…

ADVERTISEMENT

A bolsa de Nicole se rompeu no dia 29 de dezembro e o casal não teve escolha a não ser correr para o hospital. A natureza certamente tinha reservado um plano diferente para eles.

Antes que eles pudessem chegar ao hospital, eles foram pegos em uma tempestade de neve. Mathew teve que limpar o caminho inteiro para que eles pudessem chegar ao hospital.

ADVERTISEMENT

De alguma forma, o casal conseguiu chegar ao local às 16h em plena sexta-feira. Suas contrações cresceram ainda mais até o dia seguinte. Seu plano de ter um parto natural em casa escorreu pelo ralo.

Mas Nicole não queria tomar anestesia ou qualquer medicação durante o processo do parto, pelo menos isso ela queria manter. Mas em face de imprevistos inerentes na vida, não há nada que você possa fazer. Nicole suportou dores e contrações por mais de 30 horas, e Mathew percebeu que tinha que fazer alguma coisa.

ADVERTISEMENT

Para evitar que a esposa sofresse mais, o casal concordou em dar a Nicole alguns medicamentos que induziriam o parto. Depois de fazer isso, tudo parecia simples.

Quase 48 horas depois que a bolsa de Nicole rompeu, o casal deu as boas-vindas à sua filhinha Blakeley neste mundo incrível. A médica retirou a placenta depois disso. Mas seus olhos se arregalaram e ela falou algo que o casal não estava preparado para ouvir.

ADVERTISEMENT

A doutora Megan disse que podia sentir outra cabeça e que Nicole seria mãe de gêmeos. Ninguém em todo o hospital poderia esquecer esse momento. Blakeley foi seguida por seu irmão Cade, que entrou no mundo uma hora depois dela.

ADVERTISEMENT

Nicole demorou um pouco para se recuperar completamente de um processo de parto tão extenuante. Blakeley estava completamente saudável, mas eles mantiveram Cade sob supervisão para garantir sua saúde. Devido a complicações durante o parto, Cade tinha fluidos em seus pulmões.

ADVERTISEMENT

Mas logo, tudo estava bem para o casal, e Cade recebeu alta. O casal está chocado e orgulhoso da sua família.

Compartilhe esta história com seus amigos e familiares.

Vídeo Recomendado: Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!

ADVERTISEMENT