X
    Categories: +Gratidão

Uma mulher se sentiu diferente durante a 5ª gravidez e sua intuição estava certa


Uma mulher, Amber Rojas, 35, do Texas, já teve quatro filhos.

ADVERTISEMENT

Quando ela estava grávida de seu quinto filho, ela se sentiu muito diferente. Ela queria fazer algo diferente desta vez e decidiu optar por uma “surpresa” ao descobrir o sexo do bebê.

Seu marido e filhos apoiaram sua decisão. Durante a gravidez, Amber sempre sentiu algo diferente que nunca sentiu antes. Ela não sabia por que estava se sentindo assim, contou ao marido sobre isso.

ADVERTISEMENT

O marido dela disse que talvez seja “porque não sabemos o sexo do bebê desta vez”. Amber também concordou com ele.

 

“Perto do final da minha gravidez, eu podia sentir nosso bebê respirando, o que era muuuuito diferente. Ninguém acreditou em mim, mas se você ficou tão grávida quanto eu, você aprende muito sobre o seu corpo. Foi rápido e consistente. Não como pontapés ou soluços, ”Amber escreveu sua história para Love What Matters.

ADVERTISEMENT

Após 39 semanas e 6 dias, ela entrou em trabalho de parto e deu à luz uma menina.

 

“A próxima coisa que eu sabia, meu doce bebê estava em meus braços e eu tinha tantas emoções; e assim que olhei para baixo, vi. Eu vi no rosto do meu bebê. Eu pensei comigo mesmo … meu bebê tem síndrome de Down.”

ADVERTISEMENT

“Ela era muito molinha e com os olhos… Todos nós temos olhos pequenos, mas os dela eram pequenos de uma maneira diferente. Fiquei pensando: ‘Por que ninguém está dizendo nada?’ ”

“Ninguém disse nada, então eu pensei que era algo louco”, escreveu ela.

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

A família ficou tão animada quando o pequeno pacote de alegria finalmente chegou. Vendo todo mundo feliz, Amber esqueceu que seu bebê tinha síndrome de Down.

Então, sua parteira confirmou sua intuição e disse: “Eu não quero te preocupar, mas sua filha tem alguns indícios de síndrome de Down”.

ADVERTISEMENT

O hospital também confirmou que a bebê de Amber, Amadeus, tem síndrome de Down. Mas, não afetou a família, ela ainda é especial e eles ainda a amam muito.

ADVERTISEMENT

“Para nós, ela é como todos os outros bebês que tivemos! Ela precisa de leite. Ela chora quando está molhada ou desconfortável. Ela sorri quando nos vê e a amamos ferozmente!

“Deus nos deu Amadeus por um motivo. Nossa família estava seguindo um milhão de maneiras diferentes e a Amadeus nos uniu. Estamos aprendendo juntos sobre uma comunidade inteira da qual nunca soubemos nada ”.

ADVERTISEMENT

“Mas no final do dia ela é nosso bebê e nós somos sua FAMÍLIA! Para nós ela é perfeita. Nós não vemos o diagnóstico dela ou o rótulo dela – vemos Amadeus Reign Rojas ”.

 

Confira o emocionante vídeo com o nascimento de Amadeus Reign:

©birthunscriptedtx/facebook

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada