X
    Categories: +Gratidão

A voz poderosa e a comovente história dessa garota impactaram mais de 26 milhões de pessoas!


Esta menina demonstrou há muito tempo que os obstáculos não podiam impedi-la, porque quando ela tinha apenas 4 anos contraiu uma pneumonia bacteriana que quase a matou.

ADVERTISEMENT

No entanto, ela foi capaz de superar a doença e sua história de autosuperação e aperfeiçoamento, bem como a sua voz, fizeram com que ela cativasse a admiração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Seu nome é Angelica Hale e ela é o que nós chamamos de artista completa.

ADVERTISEMENT

Wikipedia

Em 2013, Angélica passou mais de 80 dias no Hospital Infantil de Atlanta, nos Estados Unidos, onde recebeu um transplante de rim doado pela própria mãe. Isso foi necessário depois que a criança sofreu um choque séptico e complicações em vários órgãos. Felizmente, o amor de sua mãe garantiu a sua sobrevivência. 

ADVERTISEMENT

YouTube

A menina sempre sempre foi apaixonada por música e sua voz é maravilhosa desde muito pequena. Por isso e para agradecer a tantas pessoas que sobreviveram à doença, que os pais decidiram investir em sua carreia musical, fazendo-a se apresentar em concertos de caridade para contribuir para a saúde dos outros, especialmente de crianças necessitadas.

ADVERTISEMENT

Shareably

Depois que se recuperou, Angélica buscou se apresentar para públicos maiores e exibir o seu grande talento. Por esta razão, ele cantou com toda a sua energia e surpreendeu mais de 26 milhões de pessoas com a sua performance no show de talentos America’s Got Talent.

ADVERTISEMENT

Os juízes do programa ficaram de boca aberta e extremamente chocados com sua voz maravilhosa.

Wheninmanila.com

Angélica conseguiu passar para a primeira fase do concurso. Então, para a fase de apresentação, ela preparou uma música de Alicia Keys, “Girl on Fire”. No final de seu desempenho, o juiz Chris Hardwick ficou tão chocado que deu o “passe de ouro” para a menina ir direto para a final. Ela realmente merecia esse reconhecimento, porque ela mostrou o seu grande espírito e seu formidável talento.

ADVERTISEMENT

Mundo de TV de realidade

A carreira de Angelica como cantora continua a crescer rapidamente. Ela agora se tornou uma pequena estrela e continua a surpreender com suas performances. Além disso, sua saúde continua melhorando, embora ela tenha que ser muito cuidadosa.

ADVERTISEMENT

Sem dúvida, essa talentosa garota tem um futuro muito promissor e certamente nos surpreenderá novamente com essa voz maravilhosa e poderosa!

 

O que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

ADVERTISEMENT

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Menino de 19 anos recebe o primeiro beijo da sua vida de ninguém menos que Katy Perry