X
    Categories: +Ciência+Cotidiano

Bizarro: Americana dá a luz a um tumor no banheiro

Source: The World News


Lauren, de 27 anos, é atualmente mãe de dois filhos.

ADVERTISEMENT

Ela e seu marido ficaram muito felizes ao receber a notícia de que teriam um terceiro filhinho, que estava a caminho. Lauren fez um teste de gravidez que confirmou que ela seria mamãe.

ADVERTISEMENT

Ela divulgou as boas notícias para seus entes queridos, que também receberam as boas novas com muita animação. No entanto, apenas oito semanas quando Lauren recebeu uma bomba no colo! Enquanto pensava que tudo estava bem com a gestação, ela começou a experimentar fortes dores no corpo e passou a ter visão turva. Lauren foi, então, imediatamente ao hospital para realizar exames.

ADVERTISEMENT

O que todos achavam que era um feto em crescimento saudável estava longe disso. Os médicos constaram que Lauren estava passando uma “gravidez molar”. Eles explicaram que o feto não era mais do que um grupo de células causadoras da doença tropoblástica gestacional. Lauren ficou chocada com o resultado dos exames. Ela simplesmente não acreditava que o seu bebê era, na verdade, um tumor!

ADVERTISEMENT

O tipo de câncer que crescia no útero de Lauren colocou sua vida em grande perigo.

As células cancerosas cresceram em seu útero da mesma forma que um embrião teria crescido. O que intrigou até mesmo os médicos foi que o tumor poderia produzir os hormônios da gravidez, o que explica o teste de gravidez ter dado positivo. No final da décima sétima semana de ”gravidez”, o tumor de Lauren estava do tamanho exato de um feto de quase cinco meses.

ADVERTISEMENT

Os médicos tiveram que embarcar em uma operação intensa e rápida para salvar a vida de Lauren. O que antes era motivo de felicidade, tornou-se tristeza e preocupação. Lauren estava com muito medo da operação, pois ela poderia ser mortal.

ADVERTISEMENT

Os médicos removeram o tecido canceroso e submeteram Lauren a uma série de tratamentos de quimioterapia, um procedimento normal para lidar com o câncer. No entanto, o tumor não respondeu à medicação e, em vez disso, continuou a crescer ainda mais. A saúde de Lauren deteriorou-se enquanto continuava a lutar contra o infortúnio. O que mais os médicos poderiam fazer depois de esgotar todas as alternativas em vão?

ADVERTISEMENT

Um dia, uma pequena e dolorosa cãibra levou Lauren de volta ao hospital. Ela foi direto para o banheiro e percebeu que a cãibra, na verdade, era contração de parto. Quando ela olhou para baixo, no banheiro, percebeu que havia acabado de parir uma massa cancerosa… e finalmente estava livre daquele câncer.

ADVERTISEMENT

Você já ouviu alguma história mais estranha que essa? Por favor, compartilhe conosco e comente abaixo. Além disso, não esqueça de curtir a nossa página no Facebook para acessar mais histórias!

ADVERTISEMENT