X
    Categories: +Entretenimento

10 cantores e grupos brasileiros que tiveram apenas um hit de sucesso e depois desapareceram


O mundo da fama não é nada fácil.

ADVERTISEMENT

Além de ser muito difícil de conseguir emplacar o primeiro sucesso, também é complicado se manter no topo. Há uma enorme quantidade de artistas mundo afora que apenas possuem um grande hit de sucesso em suas carreiras, e por aqui isso não é diferente.

Sabe aquela música que tocava em todo o canto e todo mundo sabia cantar até enjoar? É provável que você ainda se lembre dos hits dos artistas abaixo, mas perceberá que eles desapareceram completamente depois deles.

ADVERTISEMENT

Confira abaixo 10 cantores e grupos brasileiros que tiveram apenas um hit de sucesso e depois desapareceram:

 

#1 Felipe Dylon

Felipe Dylon começou bem novinho no mundo da música, aos 15 anos. Ele não é exatamente um artista de 1 hit só, porque teve três músicas de sucesso: ‘Deixa disso‘ e ‘Musa do Verão’ (do primeiro álbum do cantor, lançado em 2003) e ‘Amor de verão’ (do segundo álbum, lançado em 2004).

ADVERTISEMENT

Depois disso, Felipe não emplacou mais nenhuma música de sucesso e até chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação.

 

#2 Vinny

Quem em 1997 não sabia cantar o hit ‘Heloísa, mexe a cadeira?‘, provavelmente todo mundo, já que a música foi um tremendo sucesso. O cantor Vinny até teve um segundo hit, ‘Shake Boom‘, em 1998, mas foi isso. Depois do grande sucesso, o cantor desapareceu.

ADVERTISEMENT

 

#3 Twister

“Meu amor, esse amor tá 40º C de febre”, quem não cantou esse grande hit dos anos 2000? O boygroup brasileiro tinha tudo para dar certo quando emplacou o sucesso ‘40 graus‘, mas não deu. Esse foi o único sucesso deles.

ADVERTISEMENT

 

#4 Br’oz

Por falar em um grupo que tinha tudo para dar certo e não deu, o Br’oz foi formado em 2003 em um programa musical e parecia que iria seguir os passos do grupo feminino do mesmo programa, o Rouge. Mas, as coisas não foram bem assim para os rapazes. Eles até tiveram dois hits de sucesso: ‘Prometida’ e ‘Tudo o que Você Quiser‘. Porém, em 2005, o grupo acabou.

ADVERTISEMENT

 

#5 Luka

Além de ‘Prometida‘ do Br’oz, tinha outro grande sucesso nas rádios brasileiras em 2003: ‘Tô nem aí‘, da cantora Luka. Todo mundo sabia cantar essa música na época e ela até mesmo foi parar no topo das paradas de música dance da Alemanha. Porém, esse foi o único hit da carreira da cantora.

ADVERTISEMENT

 

#6 Fat Family

O grupo Fat Family fez muito sucesso no final dos anos 90 e todo mundo conhecia essa família talentosa. Seu grande hit foi ‘Jeito Sexy‘, lançado em 1998.

ADVERTISEMENT

 

#7 B5

O B5 surgiu em 2002 e teve seu grande hit de sucesso em 2005, ‘Só Mais Uma Vez’, que até foi trilha sonora de novela. No entanto, esse foi o único sucesso do grupo, que acabou em 2009.

ADVERTISEMENT

 

#8 P.O BOX

Talvez você não conheça esse grupo de nome, mas certamente conhece o único hit de sucesso da carreira deles “Vou te bater uma real, vou dizer que sou o tal. Bater um papo no café, é papo de jacaré”. ‘Papo de Jacaré’ foi um grande sucesso no ano de 2005.

ADVERTISEMENT

 

#9 SNZ

As filhas do casal de cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil formaram o grupo no ano 2000, mas só conseguiram emplacar três hits de sucesso antes de desaparecerem: ‘Longe do Mundo’, ‘Retrato Imaginário‘ e ‘Nothing’s Gonna Change My Love For You‘,

ADVERTISEMENT

 

#10 KLB

KLB é outro grupo que teve mais de um sucesso e foi bem famoso enquanto durou – Kiko, Leandro e Bruno estouraram no ano 2000 e ficaram famosos com os hits ‘Olhar 43‘,’ A dor desse amor‘ e ‘Ela não está aqui‘. Mas, depois disso, nunca mais conseguiram nenhuma música de sucesso.

ADVERTISEMENT

 

E ai, qual desses hits você lembra? Conta pra gente nos comentários!

Vídeo recomendado: Confira os 10 nomes mais engraçados já registrados no Brasil

Vídeo recomendado: Top 10 mentiras absurdas acreditas pelos norte-coreanos