X
    Categories: +Entretenimento

10 casais de famosos que ninguém esperava que fossem se separar


Esses casais já estavam juntos há anos, haviam construído uma família e passavam a imagem de um casamento sólido e duradouro.

ADVERTISEMENT

No entanto, as aparências podem enganar – e muito. Ficamos tão acostumados a vê-los juntos que até mesmo associávamos um ao outro e até hoje, mesmo depois de anos de separação, é possível que lembremos de um deles ao ver o outro. Foram uniões realmente marcantes.

Na lista abaixo, temos 10 casais de famosos que ninguém esperava que fossem se separar. Pronto para ficar de coração partido? :(

ADVERTISEMENT

 

#1 Fátima Bernardes e William Bonner

O casal era muito conhecido dos brasileiros por dividirem juntos a bancada do Jornal Nacional por 13 anos. Após 26 anos de casados e três filhos, eles anunciaram sua separação no final de 2016 com uma mensagem no Twitter:

ADVERTISEMENT

 

#2 Angelina Jolie e Brad Pitt

O famoso casal de Hollywood também anunciou sua separação em 2016, depois de 12 anos juntos. Os motivos teriam sido divergências irreconciliáveis, que envolviam a forma como educavam os filhos. Brad foi até mesmo acusado de agredir um dos filhos verbal e fisicamente, mas depois foi inocentado. O ator acredita que seus problemas com o álcool também tenham contribuído para o fim da relação.

ADVERTISEMENT

 

#3 Edson Celulari e Claudia Raia

O casal se conheceu em 1992 ao atuarem juntos na novela global “Deus nos Acuda”. Eles casaram um ano depois, tiveram 2 filhos e ficaram 17 anos juntos. No entanto, o casamento acabou em 2010 e eles partiram para caminhos diferentes.

ADVERTISEMENT

 

#4 Ben Affleck e Jennifer Garner

O casal se conheceu quando gravaram juntos o filme ‘Pearl Harbor’ em 2001 e se casaram em 2005. Eles tiveram 3 filhos, mas rumores de um divórcio começaram a surgir e não demorou muito para anunciarem que estavam mesmo se separando, depois de 10 anos de matrimônio. Eles assinaram os documentos da separação e hoje dividem a guarda dos filhos.

ADVERTISEMENT

 

#5 Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Embora o casal tenha ficado junto por 22 anos e sua separação tenha chocado a mídia, rumores eram que o casamento já não estava mais dando certo. Não demorou muito para isso se provar verdade e eles anunciarem o fim da relação, em bons termos. Os dois tem um filho juntos.

ADVERTISEMENT

 

E bem que a gente achava que eles iam ficar juntos pra sempre… Mas, nem todos os casamentos são eternos :( Confira mais separações que chocaram a mídia no vídeo abaixo:

 

Vídeo recomendado: Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar

ADVERTISEMENT